A Honor continua a batalhar para se manter entre as principais fabricantes de smartphones a ser consideradas pelos utilizadores na hora de comprar um novo dispositivo, e a sua próxima aposta promete surpreender com a chegada da série Honor 400.
A nova linha de smartphones ainda não foi confirmada oficialmente pela fabricante, tendo surgido apenas em rumores partilhados por leakers na rede social chinesa Weibo.
Para já, parece que o grande destaque irá ser uma gigante bateria de 7,000 mAh e uma construção em metal. Não é de todo comum vermos um smartphone chegar ao mercado com uma bateria desta capacidade, a menos que seja um smartphone “todo-o-terreno”. Para utilizadores que dão máxima prioridade à autonomia dos seus smartphones, a linha Honor 400 poderá ser perfeita!
O que podemos esperar dos Honor 400 além da bateria gigante?
Obviamente que o destaque destes smartphones não poderá ser apenas a sua bateria, pois estariam condenados a ficar a ganhar pó nas prateleiras das lojas.
Infelizmente, os detalhes sobre as especificações dos novos smartphones são ainda muito escassas. No entanto, vários rumores apontam para a possibilidade dos modelos mais potentes (Honor 400 Pro e 400 Ultra) poderão chegar com o novo processador Qualcomm Snapdragon 8s Elite.
Esta escolha de processador poderá conseguir garantir um nível de desempenho topo de gama, restando depois ficar a conhecer o resto da lista de especificações e possível preço de mercado para conseguir ter uma melhor noção da relação preço/qualidade que a Honor irá oferecer aos seus utilizadores.
Honor 400 devem chegar ao mercado ainda na primeira metade do ano
Ainda que não tenha sido confirmado oficialmente pela marca, acredita-se que a nova série de smartphones da Honor seja apresentada em maio de 2025, seguindo o seu habitual ciclo de lançamentos. Além disso, são esperados três modelos:
- Honor 400
- Honor 400 Pro
- Honor 400 Ultra
Já referimos que os dois modelos mais avançados deverão chegar equipados com o processador Snapdragon 8s Elite, enquanto o modelo base deverá receber um processador da série Snapdragon 7, o que deverá corresponder a um preço bastante mais acessível.
Outros artigos interessantes:
- Motorola Edge 50 ao preço mais baixo de sempre com desconto de 260€
- Apple: vendas do iPhone acabaram 2024 em queda livre
- Oppo Find N5 vai dar que falar já a partir da próxima semana