A Plataforma no-code da Masterlink tem agora um novo modelo de subscrição, mais acessível – Subscrição Light.
Este novo modelo coloca à disposição das empresas todos os benefícios e recursos também oferecidos pela Subscrição Standard, restringindo apenas a sua utilização à Intranet. Ou seja, foi desenhado para empresas, de todas as dimensões e indústrias, que pretendem automatizar, modernizar e agilizar os seus processos internos, sem necessidade de integração com utilizadores externos – clientes, fornecedores, parceiros, entre outros exemplos.
Todas as restantes que necessitam de integração com elementos externos, têm a disposição a subscrição Standard (intranet/extranet).
“Acreditamos e defendemos a democratização da inovação. A capacidade de criar soluções digitais não tem de estar confinada aos especialistas em TI ou às empresas de maior dimensão ou com mais recursos. A plataforma no-code da Masterlink nasce exatamente para garantir que a transformação digital esteja ao alcance de todas as empresas, e esta subscrição torna a plataforma ainda mais acessível”, sublinhou Daniel Gomes, CEO da Masterlink.
“Não removemos funcionalidades críticas na Subscrição Light, nem ao nível de hardware nem de software. Este novo modelo nasce para democratizar ainda mais a utilização de soluções que permitem automatizar, agilizar e simplificar. Aumentar a competitividade das empresas, a produtividade e o aproveitamento de todos os recursos. A transformação digital deve ser transversal, trabalhamos diariamente para isso, porque só assim garantimos o sucesso das empresas e da nossa economia.”
A Plataforma Masterlink é uma solução chave-na-mão. As empresas podem rapidamente começar a criar, gerir, alterar e modernizar aplicações totalmente à medida das suas necessidades, com dashboards customizados, para desmaterializar processos internos, administrativos ou produtivos, em todos os departamentos e áreas de negócios. A Plataforma é totalmente transversal.
Tudo isto, sem preocupações ao nível de hardware, software, segurança e atualização, uma vez que se trata de uma plataforma cloud. O modelo tem por base uma subscrição de valor fixo anual, e não dependente do número de utilizadores, que inclui ambiente para produção de aplicações, canal de publicação das mesmas, alojamento, operação 24/7 e suporte.
Subscrição Light
• Período: 12 meses (não dependente do número de utilizadores);
• #1 Solução Web (Intranet);
• #1000 Campos de informação (para automatização de processos /aplicações);
• Alojamento
• Infraestrutura: incluída no serviço;
• Operação TI/SI 24×7: incluída no serviço;
• Linha de Suporte & Corretivo 8×5: 5 horas/mês;
O custo da Subscrição Light é cerca de 60% do valor da Subscrição Standard, sendo que a empresa pode a qualquer momento fazer upgrade, em caso de necessidade, para a subscrição Standard.
Para além disto, por se tratar de uma plataforma no-code, pode ser utilizada por profissionais sem conhecimentos de programação ou equipas de TI especializadas. Isto significa que as empresas não necessitam de recursos especializados para criação e gestão das suas aplicações, e podem facilmente requalificar/realocar os seus profissionais.