As novas tecnologias são parte da nossa vida e, por isso, elas também se tornam a base de muitos negócios que operam em Portugal na atualidade. O mercado português conta com vários negócios baseados na tecnologia, incluindo lojas de informática, que dependem de terceiros para terem acesso à compra a grosso de produtos informáticos.
Para potenciarem os seus negócios, estas empresas sabem que contar com um Revendedor de informática em Portugal, que permita acesso a um elevado stock de produtos, oferecendo um financiamento flexível e uma boa logística pode ser um passo para o sucesso e é nesse contexto que surgem nomes como a Depau, um atacadista de TI com armazéns em Espanha e que oferece grandes vantagens às empresas nacionais.
Venha entender como a escolha de bons revendedores de TI, trabalhando com um bom atacadista, pode ajudar o seu negócio a crescer, de forma eficiente e económica.
Do que precisa uma empresa de tecnologia?
Quem gere uma empresa baseada nas TI sabe que existem necessidades efetivas na encomenda de produtos para este tipo de loja ou serviço.
Ter acesso a produtos informáticos variados e das melhores marcas, garantir a renovação do stock com entregas rápidas e pouco dispendiosas, ter um financiamento flexível e apoio logístico são algumas das prioridades deste tipo de negócio.
Hoje, para encontrar um atacadista de TI assim, capaz de mediar as transações entre os fabricantes e fornecedores e os retalhistas, é fundamental para garantir um fluxo de mercado positivo para todas as partes.
Neste sentido, trabalhar com um bom Grossista de computadores em Portugal pode ser uma forma de valorizar um negócio no setor da tecnologia.
Depau : o que torna este revendedor uma boa escolha
A reputação das marcas e a sua experiência no mercado são aspetos fundamentais a analisar. No caso da Depau, descobrirá que 30 anos de experiência garantiram o sucesso da marca, que evoluiu de acordo com a inovação tecnológica e apresenta, atualmente, milhares de produtos de informática no seu stock.
Com armazéns em Espanha e servindo Portugal, esta marca garante portes gratuitos para encomendas superiores a 200 euros, tendo ainda uma garantia de entrega de 48/72 horas. Além disso, a marca também trabalha com Dropshipping, podendo entregar diretamente ao seu cliente, evitando assim tempos de espera e ajudando-o a ter um serviço mais dinâmico e adequado para com o cliente final.
Esta marca destaca-se ainda por ser uma marca reconhecida no setor e ter opções de apoio ao cliente, orientada para garantir o máximo desempenho dos processos de encomendas, resolvendo rapidamente dúvidas e problemas.
Outras vantagens a considerar na escolha de um grossista de TI
Como sabemos, nem sempre é fácil, no contexto português, o cumprimento de todas as obrigações financeiras às quais uma empresa está sujeita.
Desta forma, para um retalhista, trabalhar com um revendedor de informática que ofereça flexibilidade de financiamento pode ser muito importante para os profissionais com lojas de TI em Portugal.
Vale a pena destacar que Depau também se destaca neste campo, oferecendo, além da possibilidade de usufruir dos portes gratuitos, a possibilidade de realizar o pagamento em até 60 dias, ajudando na gestão do fluxo monetário de forma mais eficaz, sem que a liquidez do vendedor final seja afetada.
Outros artigos interessantes: