O mundo dos smartphones está prestes a ficar mais interessante. Segundo informações vazadas pelo famoso informante DigitalChatStation (DCS), a iQOO está a preparar-se para lançar o muito aguardado iQOO Neo 9s Pro+, e as suas especificações prometem elevar a fasquia.
Esquece o que já conheces. O iQOO Neo 9s Pro+ será uma versão melhorada do seu predecessor, o iQOO Neo 9 Pro. As diferenças estarão no processador, na bateria e na segurança.
Imagina ter o poderoso Snapdragon 8 Gen 3 a alimentar o teu smartphone. É o que o DCS sugere para o novo modelo. Além disso, prepara-te para uma bateria de maior capacidade e um sensor de impressões digitais ultrassónico para uma segurança de topo.
O que esperar do novo topo de gama da iQOO?
O iQOO Neo 9s Pro+ promete ser uma máquina poderosa. Já recebeu a certificação MIIT com o número de modelo V2403A e espera-se que apresente um ecrã de 6,78 polegadas, câmara dupla de 50MP e carregamento rápido de 120W.
Ainda não se sabe ao certo a capacidade da bateria, mas com base nos rumores, podemos esperar uma autonomia impressionante.
Uma família que não para de crescer
O lançamento do iQOO Neo 9s Pro+ é mais um passo na expansão da popular linha iQOO Neo, que já conta com os modelos iQOO Neo 9, iQOO Neo 9 Pro e iQOO Neo 9s Pro. A iQOO tem vindo a apostar em inovação e performance, e este novo modelo promete continuar essa tendência.
Mas as novidades não ficam por aqui. A iQOO também está a preparar o lançamento do iQOO Z9 Turbo+, um smartphone que promete revolucionar o segmento médio.
Segundo o DCS, este modelo virá equipado com o processador MediaTek Dimensity 9300+, tornando-o o smartphone mais potente da sua categoria.
Um futuro promissor para a iQOO
Com o lançamento do iQOO Neo 9s Pro+ e do iQOO Z9 Turbo+, a iQOO demonstra que está empenhada em oferecer smartphones inovadores e de alto desempenho para todos os gostos e carteiras.
Embora a data de lançamento ainda não tenha sido confirmada, espera-se que o iQOO Neo 9s Pro+ chegue ao mercado chinês em julho. E tu, estás preparado para esta nova era de smartphones?
Outros artigos interessantes: