A Vivo fez um grande anúncio esta semana: uma transformação na imagem das suas câmaras com o lançamento da “BlueImage”. A nova marca promete estrear-se no próximo topo de gama da marca, o Vivo X100 Ultra. O lançamento não foi confirmado pela empresa, mas o momento do anúncio faz todo o sentido.
O Vivo X100 Ultra, com data de chegada prevista para o próximo mês, vai tornar-se o novo smartphone bandeira da marca. E as expetativas são elevadas, querendo superar a já fantástica câmara do Vivo X90 Pro.
Uma forte parceria com a ZEISS continua para mais conquistas
A BlueImage vai abranger as tecnologias de imagem da Vivo, incluindo a mais recente geração de processadores, o Vivo V3, que já estava presente na série Vivo X100. Mas não é só tecnologia de hardware. A Vivo investe fortemente em algoritmos de processamento de imagem, que também farão parte da BlueImage. Qualquer desafio fotográfico que te passe pela cabeça, a Vivo quer encontrar uma solução.
E se as câmaras da Vivo já eram de qualidade, em muito graças à sua longa parceria com a ZEISS (a marca de ótica alemã), parece que a história está longe de acabar. Jia Jingdong, Vice-presidente de Branding e Marketing na Vivo, prometeu mesmo que esta colaboração “vai entrar num novo capítulo”.
Vivo X100 Ultra: a câmara profissional que também faz chamadas
O foco das atenções está agora no Vivo X100 Ultra, o muito aguardado topo de gama da marca. Apesar de o nome não estar oficialmente confirmado, a confiança dos fãs é elevada, especialmente depois de um executivo da empresa comentar que o próximo lançamento será uma “câmara profissional que também faz chamadas”.
Os rumores apontam para uma super-câmara traseira composta por quatro sensores. O destaque será para o Sony LYT-900, um sensor de 1″ polegada com 50 megapíxeis. Também se espera uma câmara telefoto periscópica com um potente sensor de 200 megapixels e zoom ótico de 4.3x. A Vivo não se fica por aqui e promete muito mais.
Só saberemos mesmo as capacidades deste smartphone daqui a algumas semanas, mas as expetativas para o que esta BlueImage consegue fazer estão em alta.
Outros artigos interessantes: