Já imaginaste controlar o teu smartphone sem lhe tocares? Ou poderes apagar aquela pessoa indesejada na tua foto de grupo perfeita? O novo Redmi Turbo 3 promete tornar estes sonhos realidade, graças a duas funcionalidades inovadoras.
A Redmi vai lançar várias novidades amanhã na China, incluindo o seu novo smartphone Redmi Turbo 3 e ainda um tablet Redmi Pad Pro. E para além de boas especificações técnicas, os próximos dispositivos da Redmi trazem surpresas interessantes ao nível de software.
Controlos sem fios
Os gestos aéreos são a primeira grande novidade. Já não precisas de tocar no ecrã do teu smartphone para o poderes controlar! Esta funcionalidade é super útil quando estás a gravar um vlog, por exemplo, ou a tirar aquela selfie com um grupo grande de amigos. Os gestos com a mão permitem-te mudar de câmara ou tirar a foto sem te deslocares.
Fotos sem intrusos
A segunda funcionalidade do Redmi Turbo 3 promete ser a delícia dos perfecionistas. A “AI Magic Elimination Pro” é uma ferramenta de edição de fotos com inteligência artificial que remove automaticamente elementos indesejados de qualquer imagem. Este sistema funciona de modo semelhante ao recurso “Magic Eraser” dos smartphones Google Pixel. Com o processador potente Snapdragon 8s Gen 3, estas edições tornam-se super rápidas e certeiras.
Redmi Turbo 3: especificações interessantes
Mas claro que o Redmi Turbo 3 não é apenas truques de software. Tens também um ecrã OLED de 6,67″ polegadas com resolução 1,5K e taxa de atualização de 120 Hz. Com o processador Snapdragon 8s Gen 3 a potência está garantida, e podes ter até 16 GB de RAM e 1 TB de armazenamento. Uma bateria robusta de 5000 mAh com carregamento rápido de 90W completa o pacote.
Ao nível das câmaras, espera-se uma configuração tripla traseira com um sensor principal de 50 MP, uma lente ultra grande angular de 8 MP e uma lente macro de 2 MP.
Gostaste das novidades? Então prepara a carteira!
Se queres experimentar os gestos aéreos e a edição mágica de fotos do Redmi Turbo 3, fica atento ao lançamento oficial amanhã na China e prepara-te para abrir os cordões à bolsa.
Outros artigos interessantes: