A estreia do Realme P1 Pro está bem próxima, com o lançamento agendado para dia 15 de abril na Índia. Antes da chegada, o smartphone já deu um ar da sua graça revelando algumas das suas especificações no teste de benchmark Geekbench. E o resultado? Este promete ser um equipamento de gama média com prestações acima da média!
Vamos então conhecer alguns destes detalhes que foram revelados pelo teste de benchmark.
Realme P1 Pro aposta num processador poderoso
O Realme P1 Pro vai estar equipado com o processador Snapdragon 6 Gen 1, um dos mais poderosos da Qualcomm atualmente. Este chipset octa-core apresenta uma configuração com quatro núcleos de desempenho e quatro núcleos de eficiência, o que se traduz num desempenho poderoso, mas com consumo de energia otimizado.
O Geekbench revela que o P1 Pro estará disponível numa versão de 8GB de RAM, embora se espere que outras configurações estejam igualmente disponíveis. No Geekbench atingiu a pontuação de 929 no teste single-core e 2680 no teste multi-core. Estes resultados demonstram a potência deste novo smartphone Realme.
Detalhes revelam um smartphone cheio de estilo
Mas as surpresas no P1 Pro não ficam por aqui. A Realme já tinha anteriormente confirmado que o seu próximo smartphone vai integrar um ecrã AMOLED curvo de 120 Hz, uma enorme bateria de 5000 mAh, e carregamento rápido de 45 W. Além disto, a nível estético, vai surgir com um design curvo atrativo apelidado “Phoenix” e estar disponível em duas cores: “Phoenix Red” e “Parrot Blue”.
O Realme P1 Pro vai ainda trazer uma configuração de câmara traseira dupla. Mais detalhes sobre as câmaras e outros aspetos do telemóvel devem ser revelados no lançamento oficial a 15 de abril, que contará também com a apresentação do modelo Realme P1.
Outros artigos interessantes: