A Huawei surpreendeu o mundo tecnológico com o seu novo topo de gama, o Pura 70 Ultra. O grande destaque deste smartphone vai para o sistema de câmara retrátil, uma inovação que te permite captar imagens com uma qualidade incrível. Mas como funciona ao certo esta câmara? Faz sentido investir na sua tecnologia?
Um vídeo recente divulgado no YouTube veio tirar todas as dúvidas. A desmontagem do Huawei Pura 70 Ultra permitiu ver em detalhe como funciona este engenhoso mecanismo. Se ficou curioso para saber mais, fica a par de tudo o que precisa saber sobre o novo smartphone da Huawei.
Câmara retrátil? Sim, e com várias vantagens
A câmara retrátil do Huawei Pura 70 Ultra não é só uma curiosidade. Esta inovação permitiu à Huawei incluir um sensor de maiores dimensões no smartphone sem comprometer a elegância do design. O resultado? Um módulo de câmaras menos proeminente.
Este sofisticado mecanismo não compromete a resistência do aparelho. O Huawei Pura 70 Ultra tem certificação IP68, ou seja, resiste à água e ao pó. A câmara só se retrai quando deteta uma queda, ou outros impactos, funcionando como proteção adicional. E se gosta de tirar fotografias? É abrir a aplicação da câmara e a objetiva retrátil surge automaticamente.
Um “peso pesado” cheio de tecnologia
Este smartphone não é dos mais leves do mercado, pesando 232 gramas. No entanto, a Huawei não poupou esforços para incluir tecnologia de ponta no novo Pura 70 Ultra. Além do inovador sistema de câmara, este topo de gama conta com o novo processador Kirin 9010 e um sistema de refrigeração a vapor de última geração, mais leve e fino do que as tradicionais soluções em cobre.
Huawei Pura 70 Ultra chega em breve às lojas?
O Huawei Pura 70 Ultra já foi lançado na China, mas ainda não existe nenhuma data confirmada para o lançamento global. Mantém-te atento porque este smartphone e a sua câmara retrátil diferente de tudo o que existe podem chegar às lojas portuguesas mais cedo do que pensas.
Outros artigos interessantes: