A marca Redmi, sub-marca da Xiaomi, acaba de lançar na China edições especiais de dois dos seus produtos mais populares, o smartphone Redmi Turbo 3 e o tablet Redmi Pad Pro, com um toque mágico inspirado no universo Harry Potter. Estas edições especiais são um verdadeiro deleite para os fãs do famoso bruxo.
Design que te transporta para Hogwarts
O Redmi Turbo 3 Harry Potter Edition apresenta um design único na parte traseira, com o icónico logótipo de Hogwarts, a marca Harry Potter e a representação do feitiço Lumos a iluminar a ponta de uma varinha. A caixa do telemóvel também é especial, com mais produtos e easter eggs temáticos. A capa protetora segue a mesma linha de design e até o carregador tem a marca Harry Potter.
Magia em formato de tablet
O Redmi Pad Pro também se junta à festa com uma edição especial Harry Potter. A principal diferença está na capa protetora, que se assemelha a um envelope da carta de admissão a Hogwarts. O tablet mantém a mesma estética mágica, com a marca Harry Potter presente, mas de forma mais subtil do que no telemóvel.
Estas edições especiais do Redmi Turbo 3 e do Redmi Pad Pro foram lançadas no dia 10 de abril na China e, por enquanto, não há previsão de lançamento em outros mercados. Se és um fã incondicional de Harry Potter, vais querer encontrar uma forma de importar um destes dispositivos mágicos.
Especificações
As especificações técnicas dos dispositivos são as mesmas das versões normais. O Redmi Turbo 3 tem um ecrã AMOLED de 6,67″ polegadas, um processador Dimensity 8100, 8GB de RAM e 128GB de armazenamento. Já o Redmi Pad Pro tem um ecrã LCD de 12,1″ polegadas, um processador Snapdragon 7 Gen 1, 6GB de RAM e 128GB de armazenamento.
Os preços das edições especiais Harry Potter do Redmi Turbo 3 e do Redmi Pad Pro ainda não foram divulgados.
Se és um fã de Harry Potter e procuras um dispositivo Android com um design único e mágico, estas edições especiais do Redmi Turbo 3 e do Redmi Pad Pro são para ti. No entanto, terás que ter alguma sorte para conseguir importar um destes dispositivos, pois não estão disponíveis globalmente.
Outros artigos interessantes: