A Microsoft está a expandir a subscrição mensal do Copilot Pro, de 22€, para mais mercados, após o lançamento do assistente com IA para consumidores em janeiro.
Com a expansão, o Copilot Pro fica disponível em 222 países no total, e a Microsoft oferece um período experimental gratuito de um mês para incentivar os consumidores a experimentarem a sua visão do futuro da IA.
Copilot Pro com acesso prioritário a modelos OpenAI
O Copilot Pro inclui acesso prioritário aos modelos OpenAI mais recentes, a capacidade de criar o seu próprio Copilot GPT e acesso ao Copilot dentro das aplicações do Office para subscritores do Microsoft 365 Personal ou Home
Agora, a Microsoft também integra o Copilot Pro nas aplicações Web do Office, eliminando a necessidade de uma subscrição separada do Microsoft 365 para usar o chatbot no Word, Outlook e outras aplicações Web gratuitas.
Integração em aplicações móveis em breve
A integração do Copilot Pro estará disponível nas aplicações móveis em breve.
“Nos próximos meses, iremos alargar esta possibilidade também às nossas aplicações móveis gratuitas, incluindo a aplicação Microsoft 365 e o Outlook para iOS e Android”, afirma Divya Kumar, diretor-geral de pesquisa e marketing de IA da Microsoft.
Para experimentar o Copilot Pro, basta instalar a aplicação Copilot no iOS ou Android e aproveitar o período experimental gratuito de um mês. A Microsoft tem procurado atrair os consumidores para a aplicação móvel Copilot desde o seu lançamento no final de 2023, inclusive com um anúncio do Super Bowl focado na versão móvel.
A Microsoft também está a expandir a disponibilidade do Copilot para Microsoft 365 a mais empresas. “Nas próximas semanas, os clientes com Microsoft 365 F3 e F1, Office 365 E1, Business Basic e outros serão elegíveis para comprar o Copilot para Microsoft 365”, garante Divya Kumar num post no blog oficial da Google.
A Microsoft está a preparar-se para apresentar mais melhorias ao Copilot nos próximos meses, incluindo alterações ao Windows 11 que serão detalhadas na conferência de programadores Build da empresa em Maio.
Outros artigos interessantes: