A Lisbon Digital School lança uma especialização em Gaming e eSports, contribuindo para uma maior profissionalização do setor em Portugal.
O novo curso de longa duração, em formato online, visa equipar os participantes com o conhecimento, as ferramentas e os insights necessários para se destacarem neste mercado em expansão.
Conteúdo abrangente e corpo docente de referência
O curso de Gaming e eSports, desenhado por profissionais experientes em jogos e eSports, oferece um mergulho profundo no funcionamento interno da indústria, cada vez mais relevante à escala nacional e internacional.
O currículo do curso abrange 12 módulos estruturados para capacitar os participantes a desenvolver competências profissionais no cenário de jogos e eSports em Portugal, com a ajuda da experiência de vários especialistas do setor que possuem uma ampla experiência e um profundo conhecimento da dinâmica do mercado, tanto local como globalmente.
O corpo docente é composto por profissionais de referência, com curriculo reconhecido nos eventos e marcas de jogos e eSports mais proeminentes de Portugal. Entre eles estão Nelson Sousa, experiente apresentador e produtor de eventos, e Paulo Rossas, Chief Innovation Officer e formador da Lisbon Digital School.
Objetivo: profissionalizar a indústria de Gaming e eSports
“Estamos muito entusiasmados por apresentar este curso de especialização em Gaming e eSports”, afirma Natacha Pereira, CEO na Lisbon Digital School.
“À medida que a indústria continua a testemunhar um crescimento exponencial, há uma necessidade premente de capacitar um conjunto de profissionais qualificados e equipados para explorar com sucesso este setor. O nosso curso é desenhado para responder a essa procura, oferecendo aos participantes uma oportunidade única de aprender com alguns dos melhores desta área”, garante
O curso começa a 8 de abril e prolonga-se até 13 de novembro, destinando-se a todos os que ambicionam seguir uma carreira na indústria de Gaming e eSports, seja em áreas como gestão de eSports, desenvolvimento de jogos e/ou conteúdos, produção de eventos ou marketing.
Outros artigos interessantes: