Quando se trata de escolher uma televisão, a Xiaomi tem vindo a destacar-se com a sua gama de modelos acessíveis e repletos de funcionalidades. A Xiaomi TV A2 de 43” não é exceção. Com um preço de apenas 283 euros, esta Smart TV 4K com Android TV integrado é uma verdadeira pechincha, especialmente se considerares o seu preço original que está marcado nos 456 euros.
Esta oferta está disponível na loja online PC Componentes, uma loja que tem ganho grande reputação em Portugal, especialmente depois de terem lançado uma versão do seu site dedicada ao público português.
Porquê apostar na Xiaomi TV A2?
Um sistema operativo à medida
O Android TV 10.0 vem pré-instalado nesta televisão, oferecendo uma experiência personalizada desde o primeiro momento. A atualização para a versão mais recente do Android TV é esperada ainda este ano, o que torna este modelo ainda mais apelativo. Com o assistente de Google, podes fazer pesquisas de voz e até controlar outros dispositivos conectados através da aplicação Google Home.
Qualidade de imagem e som
O painel IPS de 43” com resolução 4K e taxa de atualização de 60 Hz garante uma experiência visual de alta qualidade. Compatível com HDR10 e Dolby Vision, esta televisão é também uma excelente opção para os gamers, graças ao seu tempo de resposta de apenas 5 ms. No departamento de som, os altavoces integrados de 24W RMS são compatíveis com Dolby Audio, DTS X e DTS HD.
Conectividade sem limites
A Xiaomi TV A2 não desilude em termos de conectividade. Com WiFi 5 e Bluetooth 5.0, as opções sem fios são mais do que suficientes para a maioria dos utilizadores. No que toca a portas físicas, a televisão vem equipada com 3 HDMI 2.1, 2 USB, entrada de rede Ethernet RJ45, entre outros.
Sem dúvida, a Xiaomi TV A2 de 43” é uma excelente escolha para quem procura uma televisão com Android TV a um preço acessível. Com um design cuidado e uma vasta gama de funcionalidades, esta televisão oferece um excelente valor pelo preço atual. Se estás à procura de uma nova televisão, esta é definitivamente uma opção a considerar.
Outros artigos interessantes: