Com a proposta de facilitar o dia a dia ao oferecer diversos tipos de assistência, o Duckbill é a grande aposta do momento ao combinar IA e inteligência humana. Conheça a ferramenta!
Na era digital atual, a busca por eficiência e praticidade nunca foi tão relevante.
Você já imaginou ter um assistente pessoal que pode ajudar a organizar sua vida, desde agendar consultas até encontrar presentes criativos?
Bem, agora você pode, graças ao Duckbill, um serviço de assistente pessoal inovador que combina inteligência artificial (IA) com a capacidade única da mente humana.
Vamos explorar como o Duckbill está revolucionando o conceito de assistência pessoal e tornando a vida mais simples para todos.
Duckbill é muito mais do que outros assistentes digitais
O aplicativo não é apenas mais um assistente digital no mercado. Enquanto programas como Siri, Alexa e ChatGPT têm suas limitações, o Duckbill tem uma abordagem diferenciada.
Ele utiliza IA internamente, mas, ao contrário de outros, não substitui totalmente a interação humana.
O app aprimora a capacidade de sua rede de assistentes humanos, conhecidos como copilotos, tornando-os mais eficientes e eficazes em suas tarefas.
Ao contrário de outros serviços em que você pode se deparar apenas com respostas padronizadas, no Duckbill, 100% das interações ocorrem com seres humanos reais.
No entanto, a IA está por trás, capacitando os servidores a oferecer assistência de qualidade. Isso significa que você obtém a vantagem da experiência humana enquanto desfruta da eficiência da tecnologia.
Meghan Joyce, cofundadora e CEO do Duckbill, explica que “a potência do LLM (modelo de linguagem grande) está capacitando esses humanos a trabalhar de forma mais eficiente e eficaz”.
No futuro, espera-se que a IA também ajude na coleta de informações quando os assinantes fizeram solicitações pela primeira vez, melhorando ainda mais a experiência do usuário/utilizador, afirmou ela.
O momento ideal para um assistente de uso geral
Profissionais ocupados e empresas há muito tempo sonham com um assistente de uso geral, capaz de lidar com uma ampla variedade de tarefas. No entanto, a maioria dos serviços existentes tinham alcances limitados.
Foi partindo dessa necessidade que Meghan Joyce diz que agora é o momento ideal para um serviço de assistência de uso geral.
Isso se deve às eficiências proporcionadas pelos modelos de linguagem grandes (LLMs) e ao impulso para a digitalização de bens e serviços.
Durante a pandemia da COVID-19, muitos serviços e tarefas que ainda não eram digitais foram forçados a se adaptar, tornando-se mais acessíveis para assistentes como o Duckbill.
Duckbill: disponível ao público
Após cerca de um ano de testes beta, o Duckbill finalmente está disponível para o público em geral.
Durante esse período, os copilotos do Duckbill ajudaram a realizar uma variedade de tarefas, desde pesquisar prestadores de cuidados de longo prazo até agendar consultas médicas e também organizar eventos.
Uma das vantagens do app é que a maioria das tarefas pode ser classificada em cerca de 70 categorias diferentes.
Isso permite a criação de fluxos de trabalho padronizados para lidar com cada tipo de solicitação.
A melhor parte desses fluxos de trabalho é que a tecnologia é usada para automatizar o máximo possível da tarefa antes que um ser humano assuma o controle, o que garante eficiência e consistência.
Além disso, contar com a experiência humana garante que as respostas sejam sempre adequadas e que os sistemas de IA não forneçam respostas equivocadas.
Também permite o envio de copilotos humanos especializados para tarefas específicas, como fazer reservas em restaurantes.
Planos de preços acessíveis com potencial de expansão
Atualmente, o Duckbill oferece uma variedade de planos de assinatura para atender às necessidades dos usuários.
Os planos começam em US$ 99 por mês, permitindo que um usuário envie tarefas via aplicativo, texto ou e-mail, recebendo respostas no próximo dia útil.
O plano mais completo custa US$ 449 e oferece “respostas priorizadas e conclusão” para até quatro pessoas, além de “chamadas ilimitadas com um copiloto dedicado”.
Conforme o produto continua a evoluir e aproveitar a crescente capacidade da IA, Meghan Joyce prevê a disponibilidade de planos de preços mais acessíveis.
O objetivo é tornar o Duckbill um produto no mercado de massa, atingindo um público maior que possa aproveitar os benefícios de um assistente pessoal de alto nível.
Em resumo, o app está redefinindo o conceito de assistência pessoal ao combinar a IA com a inteligência humana.
Com sua abordagem única e eficiente, está tornando a vida mais simples para pessoas ocupadas e empresas que desejam oferecer o melhor atendimento aos seus clientes.
Outros artigos interessantes: