A CD Projekt Red anunciou novas funcionalidades de combate veicular que vão muito além de simplesmente atropelar inimigos. A atualização faz parte do pacote Phantom Liberty e da atualização gratuita 2.0, que estarão disponíveis em breve para PS5, Xbox Series X|S e PC.
A empresa revelou que agora há três novas formas de eliminar adversários diretamente do teu veículo. Podes disparar pistolas ou metralhadoras a partir da tua mota, ou através do para-brisa e janelas laterais do teu carro. Para veículos equipados com a tecnologia CrystalDome, as portas deslizantes podem ser abertas para disparar armas.
Além das armas de fogo e armas brancas, como catanas, que podem ser usadas em motas para atacar inimigos e até cortar os pneus dos carros adversários, a atualização também traz armas montadas. Estas estão disponíveis em certos carros nómadas que também contam com a tecnologia CrystalDome.
Netrunners ganham mais opções de hacking
Se preferes uma abordagem mais subtil, a atualização também tem algo para ti. Os netrunners agora podem hackear veículos em movimento. É possível fazer o carro do inimigo explodir, forçá-lo a travar de repente ou acelerar, retirando o controlo do adversário. A CD Projekt Red insinuou que haverá ainda mais opções para os netrunners mais habilidosos.
Perseguições mais naturais
As perseguições de carro agora ocorrem de forma mais natural. Se tentares fugir, podes esperar ser perseguido pelo NCPD (Polícia de Night City). Isso torna a experiência de jogo mais dinâmica e acrescenta um novo nível de realismo e emoção.
Disponibilidade e lançamento
O pacote de expansão Phantom Liberty será lançado a 26 de setembro e a atualização gratuita 2.0 estará disponível no dia seguinte, 27 de setembro. Ambos estarão acessíveis para PS5, Xbox Series X|S e PC.
Se estás ansioso por novas experiências de jogo em 2023, mantém os olhos abertos para esta atualização emocionante de Cyberpunk 2077. E se estás à procura de mais jogos no estilo RPG, há várias outras opções interessantes no mercado para explorar.
Outros artigos interessantes: