Na sequência da sua colaboração com a Binance, Cristiano Ronaldo submeteu-se a um teste com um detetor de mentiras e revelou alguns dos seus segredos.
Durante a sessão, o CR7 revelou a sua opinião sobre se Sir Alex Ferguson é de facto o maior treinador da história. Adicionalmente, foi-lhe questionado se trocaria todas as suas medalhas da Liga dos Campeões pela taça do Campeonato do Mundo e sobre a sua posse de NFTs. O registo completo das suas respostas está disponível neste vídeo:
Lançamento da segunda coleção de NFTs de Ronaldo com a Binance
O teste com o detetor de mentiras surge após o lançamento da segunda coleção de NFTs de Cristiano Ronaldo, fruto da sua parceria com a Binance. A coleção “The ForeverCR7: The GOAT”, lançada em Julho, é composta por mais de 29.000 NFTs. Estes NFTs oferecem aos utilizadores a possibilidade de ‘possuírem’ números que representam golos e memórias marcantes da carreira de Ronaldo, complementados por recompensas e vantagens exclusivas.
Importa referir que esta não é a primeira iniciativa de Ronaldo com a Binance. A primeira coleção “CR7 x Binance” destacou-se como a coleção NFT de atletas de maior sucesso até à data. Este segundo lançamento, “ForeverCR7: The GOAT NFT collection”, cimenta ainda mais a relação do jogador com o mundo dos NFTs liderados por atletas.
A referida coleção ‘The GOAT NFT’ — cuja sigla GOAT se traduz por “Greatest Of All Time” ou “O Melhor de Todos os Tempos” em Português — não só homenageia o percurso ímpar de Ronaldo no mundo do futebol, como também destaca a influência crescente da Web 3.0 nas indústrias do desporto e entretenimento.
Mais informação em https://www.binance.com/pt-PT/land/forevercr7
Outros artigos interessantes: