As tecnologias Blockchain estão se tornando cada vez mais difundidas, muitos usuários fazem transações regularmente com criptomoedas e isso se deve em grande parte ao fato do mercado se estar, cada vez mais, tornando mais compreensível e conveniente para os proprietários comuns de criptomoedas. As carteiras Bitcoin também são usadas para armazenar poupanças ou investimentos. A criptomoeda é conhecida por sua alta volatilidade, o que a torna uma boa opção para investidores de risco em áreas como:
- Investimentos em criptografia;
- Futuro;
- Negociação.
Para comprar tokens ou sacar ganhos para um cartão, os usuários podem escolher entre serviços de câmbio, carteiras eletrônicas ou usar trocas de criptografia. Entre os serviços mais convenientes está https://www.novachange.cc/pt/, que oferece um grande número de moedas e ferramentas para lidar com elas. A interface da plataforma permanece tão simples e clara quanto possível.
Trocadores de criptomoedas
Esta opção continua sendo uma das mais comuns. Normalmente a transferência leva até 15 minutos e a troca ocorre por meio da transferência de moedas criptográficas para um dos usuários, enquanto o outro as compra por moedas fiduciárias. O ponto chave continua a sendo a seleção de locais cuja fiabilidade e segurança não sujeite dúvidas. O procedimento consiste no seguinte:
- O proprietário determina a quantidade de criptomoeda que deseja trocar;
- O cambista oferece um endereço especificado para transferir moedas;
- O comerciante conclui a transação e aguarda o processamento do pagamento.
Se as ações forem executadas corretamente pelas partes, isso levará ao recebimento de moeda fiduciária no cartão especificado. Durante a transferência, você deverá indicar de forma independente o valor que deverá ser transferido para uma carteira de terceiros. É importante indicar o valor correto, caso contrário, o recurso simplesmente não fará o repasse. Se a transação atrasar, os usuários podem sempre entrar em contato com o suporte para esclarecer os motivos.
Trocas de criptografia para fazer transações
Muitos usuários recorrem a esse método de pagamento se o país não tiver medidas restritivas rígidas em relação às trocas de criptografia. As plataformas lembram, em muitos aspectos, serviços digitais onde você pode realizar transações com títulos, o serviço fornece acesso à negociação de tokens, mas, ao mesmo tempo, o nível de segurança permanece elevado, pelo que não precisa de se preocupar com a segurança dos fundos de sua carteira. Com a ajuda de uma exchange criptográfica, será possível vender, comprar, converter ou simplesmente armazenar tokens.
Entre as vantagens dessas plataformas está o fato de elas fornecerem acesso a dezenas de tipos de moedas, além de permitirem a utilização de diversas ferramentas de negociação, por exemplo, os clientes podem aproveitar a negociação de margem que envolve o uso de fundos emprestados para realizar transações. Os investimentos dos usuários são protegidos por fundos de seguros e outras ferramentas que ajudam a combater os fraudadores cibernéticos.
Carteiras eletrônicas e EPS para retirada de criptomoedas
As carteiras eletrônicas tradicionais passaram por uma longa jornada de transformação para adquirir o nível de funcionalidade que possuem. Os usuários têm acesso a contas híbridas que podem ser usadas para armazenar moeda fiduciária ou moedas digitais e, alguns, também podem fornecer uma função de conversor. A procura por carteiras de criptomoedas está a aumentar devido ao registro de carteira, relativamente, simples bem como à possibilidade de a utilizar como buffer entre o cartão e a carteira de criptomoedas, o que permite expandir significativamente a lista de ferramentas para sacar moedas.
Alguns serviços EPS também oferecem um serviço de retirada de criptomoedas, essa abordagem para lidar com moedas pode ser considerada uma das mais convenientes. Entre as desvantagens do saque com EPS, destacam-se os limites relativamente pequenos, bem como a presença de uma comissão elevada. Atualmente, a troca é possível através de serviços como o Payeer e a AdvCash.
Outros artigos interessantes: