Reiterando a sua aposta contínua no universo musical, a Samsung anuncia a sua presença destacada no MEO Kalorama.
O festival, que ocorre entre 31 de agosto e 2 de setembro no Parque da Bela Vista, em Lisboa, contará com um palco exclusivo Samsung, focado em artistas emergentes do cenário musical a nível nacional e internacional.
Ecossistema Galaxy em destaque
Ana Oliveira, Head of Marketing & Retail da divisão de Mobile da Samsung, realça o valor da música como uma ponte entre as pessoas e como sinónimo de inovação e transformação. Segundo Oliveira, a participação no MEO Kalorama simboliza o desejo da Samsung de estar mais próxima do público português, demonstrando como os seus dispositivos podem ser úteis no quotidiano, inclusive num ambiente festivaleiro.
Interação e inovação no stand Samsung
No evento, os visitantes terão a oportunidade de interagir com o vasto ecossistema Galaxy. Através de experiências únicas, poderão explorar funcionalidades como o cancelamento de ruído e a funcionalidade Music Share dos Galaxy Buds2 Pro, enquanto tentam responder a um conjunto de perguntas ou tentar que os seus amigos adivinhem a música que estão a ouvir num claro momento de boa disposição. No final haverá ofertas para todos.
Haverá também desafios, como a “Missão Possível”, onde os adeptos de enigmas tentarão abrir uma caixa contendo um Galaxy Z Flip5.
Outra das atracções é o espaço “Flex Your Angle”, uma representação do Z Flip. A ideia é encorajar os utilizadores a usar a sua criatividade para tirar fotografias usando o Watch6 no seu pulso. A fotografia mais inovadora e criativa será recompensada com um Galaxy Z Flip5.
Passatempo para os aficionados da música
Como parte das iniciativas de envolvimento, a Samsung lançou um concurso no seu Instagram, onde oferece convites duplos para o MEO Kalorama. Os interessados têm até o dia 25 de agosto para participar.
Finalmente, Ana Oliveira ressalta o empenho da Samsung em projectos culturais e musicais em Portugal. Exemplos disso são o Festival Samsung Galaxy Live, o álbum “Tens-me na Mão” de David Bruno, e o inovador concerto holográfico de António Variações. A presença no MEO Kalorama é mais um marco desta trajectória de apoio à cultura musical nacional.
Outros artigos interessantes: