Está para breve o lançamento do novo Redmi Pad SE, a mais recente aposta da Xiaomi no segmento dos tablets económicos. A Xiaomi está empenhada em trazer ao mercado um tablet com design melhorado, apresentando ainda mais novidades.
Redmi Pad SE: O que esperar
O tablet, anteriormente conhecida como Redmi Pad 2, irá estrear-se este mês de agosto, muito possivelmente a par com o Redmi K60 Ultra e o muito aguardado Xiaomi Pad 6 Max. O mais interessante é que este modelo deverá ter um preço bastante apelativo, até mais baixo do que o do Redmi Pad.
O design do Redmi Pad SE será semelhante ao da geração atual e estará disponível em três cores: negro, aguamarina e lila. Contudo, as semelhanças ficam por aqui.
Novidades e melhorias no Redmi Pad SE
O Redmi Pad SE vai dispor de um processador Qualcomm Snapdragon 680 e um ecrã LCD melhorado com resolução de 1.200×1.920 píxeis a 90Hz. No que toca ao campo fotográfico, a câmara principal será de 8MP, contando também com uma câmara selfie de 5MP.
Ainda que muito do que o tablet trará consigo seja um mistério, é provável que o Redmi Pad SE venha com o MIUI 14 e Android 13 instalados de fábrica. O preço? Esse deverá ser inferior a 200 euros.
Não há dúvida de que a Xiaomi está decidida a conquistar o mercado dos tablets económicos com este novo lançamento. O Redmi Pad SE promete ser uma opção a ter em conta para quem procura um tablet de qualidade a um preço acessível.
Outros artigos interessantes: