Chegou a tão esperada atualização para o teu TicWatch Pro 5, o smartwatch que voltou no mês passado a dar cartas na duração da bateria. Esta é a primeira grande atualização desde o lançamento do dispositivo que os utilizadores estão finalmente a receber.
Novidades no pacote de atualização
A nova atualização RMDB.230615.003 para o TicWatch Pro 5, lançada nos últimos dias, traz consigo um punhado de melhorias em várias áreas, incluindo um novo patch de segurança correspondente ao de julho de 2023 – sim, tu leste bem, até mesmo o Google’s Pixel Watch não tem isto ainda. A empresa Mobvoi afirma que esta atualização traz também um monte de correções e melhorias, entre as quais se destacam:
- Aumento da intensidade da vibração das notificações para as tornar mais percetíveis
- Funcionamento dos alarmes mesmo com o dispositivo bloqueado, especialmente após sair do modo Essencial
- Melhor resposta do ecrã OLED através do aumento da velocidade da funcionalidade ‘Inclinar para acordar’
Estabilidade e correção de bugs no foco
Além disso, a Mobvoi salienta que a atualização traz melhorias gerais de estabilidade para “minimizar quaisquer problemas ou falhas potenciais”. Mas não se fica por aqui. A empresa resolveu também alguns bugs específicos, que incluem:
- Correção de um problema onde o áudio poderia não ser ouvido pela outra parte durante chamadas em determinados dispositivos.
- Resolvido um bug que causava dificuldades em personalizar imagens ao usar a face de relógio de Imagem.
- Resolvidos vários problemas que poderiam levar a aplicação TicHealth a encerrar inesperadamente.
- Corrigido um problema onde a medição da frequência cardíaca ocasionalmente exibia um aviso incorreto de fora do pulso.
Estas mudanças visam melhorar a performance geral do dispositivo e a experiência do utilizador. A atualização já deve estar disponível para todos os utilizadores desde o dia 1 de julho. Se ainda não tens o teu TicWatch Pro 5, sabe que está disponível por 349 dólares. E se quiseres saber mais, já podes ler a nossa análise completa.
Outros artigos interessantes: