A Samsung acabou de dar uma renovada no seu catálogo de smartphones de gama média com a introdução do novo Samsung Galaxy M34. Este aparelho vem como uma alternativa mais acessível aos modelos Galaxy A, mas traz consigo argumentos interessantes para cativar os consumidores.
Atualizações garantidas e boas especificações
Um dos grandes atrativos do Galaxy M34 é a política de atualizações da Samsung para este modelo. Semelhante ao que acontece com os seus topos de gama, o M34 terá quatro anos de grandes atualizações de software e cinco anos de atualizações de segurança.
As atualizações de software, no entanto, não são o único forte do Galaxy M34. O dispositivo também vem com um conjunto respeitável de especificações, especialmente quando consideramos o seu preço.
O Galaxy M34 apresenta um ecrã Super AMOLED de 6,5”, com resolução de 1080 x 2400 pixels e uma taxa de atualização de 120 Hz. Além disso, tem uma proporção de 20:9, proporcionando um aspeto mais alongado, e suporta a função ecrã Always On.
Fotografia, performance e bateria para dois dias
As novidades também se estendem à câmara do M34, que agora possui um sensor principal de 50 MP com tecnologia de estabilização ótica da imagem. Além disso, temos um sensor grande angular de 8 MP, um macro de 2 MP e uma câmara frontal de 13 MP.
A partir do processador, começamos a perceber que o Samsung Galaxy M34 é de fato um modelo de gama média. Ele vem equipado com um SoC Exynos 1280, o mesmo do seu antecessor.
Quanto à memória RAM, as opções continuam a ser entre 6 GB e 8 GB, mas agora podem ser expandidas virtualmente. Já o armazenamento interno é de 128 GB, podendo ser expandido por meio de um cartão microSD.
Um outro ponto a ser destacado é a sua poderosa bateria de 6000 mAh, que a Samsung garante ser capaz de durar dois dias. Quando for necessário carregar, a velocidade é de 25 W.
Finalmente, o Samsung Galaxy M34 estará disponível nas cores Midnight Blue, Prism Silver e Waterfall Blue, com preços a começar nos 188 €. Por enquanto, o smartphone foi lançado apenas na Índia, mas esperamos que chegue a mais mercados em breve.
Outros artigos interessantes: