O mercado português vai ter a primeira pick-up 100% elétrica, a Maxus T90, já em setembro.
Prático e confortável tanto em estrada como em terrenos acidentados, este novo modelo reforça a gama da Maxus, que já conta com os elétricos eDeliver3 e eDeliver9 em versões furgão e chassis cabina.
Potência e autonomia de referência
A Maxus T90 chega equipada com um motor elétrico de 130 kW, o equivalente a 177 cv, e um binário de 310 Nm, tudo alimentado por uma bateria com a capacidade de 89 kWh. Quanto à autonomia, atinge 330 km em ciclo combinado e 471 km em ciclo urbano (norma WLTP). Isso torna a T90 uma opção atrativa tanto para utilização profissional como de lazer. A bateria precisa de 45 minutos para atingir os 80 por cento de carga máxima.
Com uma cabine dupla de 5 lugares, a pick-up Maxus T90 tem uma capacidade de carga útil de até uma tonelada.
Interior contemporâneo e tecnológico
No amplo habitáculo da cabine dupla com cinco lugares, o estilo contemporâneo e elegante é evidente. O painel de instrumentos digital, o ecrã tátil de 10,25 polegadas e a câmara de marcha-atrás são apenas alguns dos equipamentos de série que compõem o interior. A Maxus T90 está preparada para proporcionar uma experiência de condução moderna e confortável.
Maxus T90 com design desportivo e moderno
O exterior da Maxus T90 chama a atenção com uma aparência desportiva, realçada pelas luzes diurnas e grelha frontal em aço inoxidável, entre outros detalhes. A estética moderna e apelativa torna esta pick-up elétrica um símbolo de inovação.
Garantia da bateria é de 8 anos
Os compradores da Maxus T90 terão a garantia geral de 3 anos ou 100.000 km, além de uma garantia especial para a bateria de tração, válida por 8 anos ou 160.000 km. Isso demonstra a confiança da marca na qualidade e durabilidade do veículo.
Outros artigos interessantes: