Graças a uma oferta da PcComponentes, podes adquirir um smartphone completo e equilibrado por muito pouco. O Realme C31 está em queda, custando agora menos de 100 euros na popular loja online. Levas para casa o modelo com 4 GB de memória RAM e 64 GB de armazenamento, números mais do que decentes.
A PcComponentes encarrega-se do envio, não terás de pagar nem mais um cêntimo. Em apenas alguns dias, receberás em casa um smartphone que cumpre todos os básicos, um dispositivo perfeito para aqueles que não querem complicações. Como referido no site oficial da Realme, desfrutarás de uma experiência rápida e sem interrupções.
Este smartphone tem tudo o que precisas
- Processador Unisoc Tiger T612
- 4 GB de RAM e 64 GB de memória interna
- Ecrã IPS de 6,5″ HD+
- 3 câmaras traseiras
- Bateria de 5.000 mAh
- Jack de 3.5mm, USB-C
O elegante smartphone da Realme não passa despercebido, algo notável tendo em conta o seu preço. Por menos de 100 euros, os dispositivos costumam ser bastante aborrecidos, mas este C31 é uma lufada de ar fresco. Também o é o seu ecrã, com uma diagonal de 6,5” polegadas e resolução HD+.
Desempenho e câmaras que surpreendem
Não terás problemas de desempenho, no seu interior vive um processador que partilha com outros smartphones da Realme. O Unisoc Tiger T612 é pouco conhecido, mas moverá sem dificuldade essas aplicações que usas diariamente. Além disso, como referido, levas para casa o modelo mais completo de todos, com 4 GB de RAM e 64 GB de armazenamento.
Na traseira do nosso protagonista, 3 câmaras que surpreendem no seu intervalo de preço. Desfrutarás de um sensor principal de 13 megapíxeis, um sensor macro de 2 megapíxeis e um sensor para o preto e branco que repete com 2 megapíxeis. Obterás boas fotografias sem esforço.
Se procuras um smartphone bom, bonito e muito barato, este Realme é uma compra a ter em conta. Oferece tudo o necessário para desfrutar de uma boa experiência, por apenas 99 euros é uma opção que praticamente não tem falhas. Não sabemos durante quanto tempo a oferta estará disponível, mas eu não pensaria duas vezes.
Outros artigos interessantes: