Ainda faltam dois dias para o lançamento do Pixel 7a, mas graças aos vazamentos, já sabemos quase tudo sobre o telemóvel. A única informação que faltava era sobre o bónus de pré-venda, que uma loja acabou por revelar.
O Pixel 7a promete ser uma enorme melhoria em relação ao seu antecessor, a tal ponto que a Google teme que possa ofuscar os seus telemóveis topo de gama. Isso poderá levar a empresa a descontinuar a série “a”.
O design do novo telemóvel será semelhante aos recentes modelos Pixel, e deve vir equipado com o processador topo de gama Tensor G2. Espera-se também que inclua novas câmaras, ecrã de 90Hz, desbloqueio facial e suporte para carregamento sem fios.
O Pixel 7a deverá sofrer um aumento de preço, passando a custar $499. Para compensar o aumento e atrair os compradores, a Google planeia oferecer os Pixel Buds A-Series juntamente com o telemóvel.
Aparentemente, uma loja não aguentou a curiosidade e revelou a oferta de pré-venda do Pixel 7a antes do anúncio oficial, marcado para 10 de maio. No entanto, isso não é um grande problema, já que o telemóvel já está à venda em canais não oficiais, e até já existe um vídeo com as primeiras impressões.
Pixel Buds A-Series como oferta de pré-venda
Os Pixel Buds A-Series têm um custo de $99, então quem encomendar o Pixel 7a durante o período de pré-venda estará, na prática, a pagar $400 pelo conjunto. Além disso, os telemóveis da Google costumam ter promoções, o que significa que o aumento de preço não deverá ser um obstáculo para que o próximo telemóvel de gama média da Google se torne um dos melhores de 2023.
A oferta deverá agradar aos compradores, especialmente porque o telemóvel não terá entrada para auscultadores com fios. Esta promoção foi revelada para a França, mas é possível que a Google planeie outras ofertas para diferentes mercados.
O Pixel 7a deverá chegar às lojas no dia 11 de maio, um dia após a conferência Google I/O, onde será apresentado juntamente com o Pixel Fold e o Pixel Tablet.
Outros artigos interessantes: