O piloto Oscar Piastri só comeu quatro fatias de pão durante o fim de semana e teve de fazer duas qualificações e duas corridas em Baku.
Durante o fim de semana, o piloto da McLaren teve uma intoxicação alimentar que o debilitou bastante, mas que não o impediu de ficar à beira dos pontos no Grande Prémio do Azerbaijão, prova que acabou na 11ª posição.
«Foi muito duro do ponto de vista físico, especialmente no sábado, pois acho que durante todo o fim de semana comi umas quatro fatias de pão. Por isso tenho de ver se consigo comer alguma coisa antes de Miami», afirmou um bem-disposto Oscar Piastri ao The Race.
O piloto australiano diz mesmo que a dieta forçada não o afetou muito: “acho que a adrenalina ainda está a bater um pouco e de manhã senti-me um pouco melhor. Durante a corrida não me afetou muito. Estou muito mais leve do que quando comecei o fim de semana, mas tudo bem…».
A próxima etapa do Mundial de Fórmula 1 é já este fim de semana, com o Grande Prémio dos Estados Unidos que se corre em Miami.
Outros artigos interessantes: