A Realme prepara-se para lançar a sua gama de smartphones da série 11 na China, no dia 10 de maio. Ainda não se sabe quantos dispositivos farão parte desta série, mas especula-se que o modelo topo de gama Realme 11 Pro+ 5G estará entre eles, juntamente com os modelos 11 Pro e 11 5G.
Um novo teaser da Realme dá-nos um vislumbre do design e das características fotográficas do seu próximo flagship. O Realme 11 Pro+ 5G promete melhorias significativas no departamento das câmaras. Vamos ver detalhadamente o que este modelo tem para oferecer antes da sua apresentação oficial.
Traseira em pele sintética para o Realme 11 Pro+
O mais recente teaser do Realme 11 Pro+ 5G mostra que o dispositivo contará com um módulo de câmara circular na parte de trás, num design bicolor em dourado e preto. A câmara principal terá 200MP, mas ainda não há informações sobre os outros dois sensores. O módulo inclui ainda um flash LED na parte superior.
O design do telefone é fruto de uma colaboração com Matteo Menotto, um ex-designer da GUCCI. O aparelho ostenta um painel traseiro curvo em pele sintética bege, apelidado de “Sunrise City”, com uma faixa vertical que combina costuras douradas e prateadas.
O telefone possui uma estrutura dourada e botões de energia e volume na lateral direita. Na parte inferior encontramos a bandeja do SIM, a porta USB Type-C e a grelha do altifalante.
Alegadas especificações do Realme 11 Pro+
O Realme 11 Pro+ deverá apresentar especificações de topo, como um ecrã AMOLED de 6,7 polegadas com resolução FHD+, taxa de atualização de 120Hz e uma taxa de frequência de escurecimento de 2160Hz. O dispositivo será alimentado por um processador Dimensity da série 7, com até 16GB de RAM e até 1TB de armazenamento interno. Espera-se ainda que o telefone inclua uma bateria de 5.000mAh, compatível com carregamento rápido de 100W.
Além do Realme 11 Pro+, a empresa também deverá lançar os modelos Realme 11 Pro e Realme 11 standard. Ainda não se sabe quais serão as especificações destes dispositivos, mas espera-se que sejam mais acessíveis do que o modelo Pro+.
Os três dispositivos serão lançados a 10 de maio na China. Será interessante acompanhar a receção destes smartphones num mercado tão competitivo.
Outros artigos interessantes: