Harrison Ford afirmou que interpretar Indiana Jones “significou o mundo para mim”. As palavras do ator foram proferidas na CinemaCon, a convenção dos donos de cinemas dos Estados Unidos.
O ator falava durante a apresentação em exclusivo de uma sequência de Indiana Jones and the Dial of Destiny, o último filme da saga, que estreia mundialmente a 30 de junho.
Após declarar como interpretar a personagem de Indiana Jones foi importante para si, Harrison Ford disse ainda que tal aconteceu porque os “filmes de Indiana Jones estão cheios de ação e também de coração.”
O ator aproveitou para brincar e lançar uma frase que é um clássico da personagem, arrancando uma gargalhada da plateia, quando disse que os filmes de Indiana Jones estão também “por algum motivo repleto de cobras. Por que é que tinham de ser cobras?”, brincou o ator.
O The Hollywood Reporter descreve a cena apresentada como sendo uma sequência de perseguição emocionante por ruas estreitas, com Ford ao volante de um “minicarro motorizado” enquanto enfrenta a personagem de Waller-Bridge, e ambos tentam fugir de um grupo de bandidos armados que estão no seu encalço. Através das manobras que desafiam a morte (Waller-Bridge dá murros, salta e salta carros e, a certa altura, é vista pendurada na janela de trás de um carro em modo de estrela de acão), os dois discutem sobre o mostrador.
O trailer oficial de Indiana Jones and the Dial of Destiny:
Harrison Ford volta a entrar em ação como o icónico herói arqueólogo neste filme que é o quinto da saga Indiana Jones e que é dirigido pelo realizador James Mangold. A contracenar com Ford estão Phoebe Waller-Bridge, Antonio Banderas, John Rhys-Davies, Toby Jones, Boyd Holbrook, Ethann Isidore e Mads Mikkelsen.
Outros artigos interessantes: