O Samsung Galaxy S23 Ultra foi a grande estrela do último evento da fabricante sul-coreana, e parece ter tudo o que precisa para se tornar no novo “rei” dos smartphones Android. No entanto, com todas as inovações tecnológicas e melhorias nas suas especificações, chegou também um preço muito acima do orçamento da maioria dos utilizadores.
Antes de finalizar um investimento acima dos 1,400 euros, certamente que os utilizadores gostariam de saber qual o nível de resistência do smartphone, visto que acidentes na sua utilização diária são inevitáveis. É para responder exatamente a essa questão que o reconhecido canal do YouTube JerryRigEverything continua a testar o nível de resistência dos smartphones mais populares.
Podes ver em baixo o vídeo do Samsung Galaxy S23 Ultra ser torturado exaustivamente e descobrir qual o resultado final:
Samsung Galaxy S23 Ultra resulta em novas acusações contra a marca
Infelizmente, tal como aconteceu no passado, a Samsung decidiu realçar o facto de que os seus smartphones utilizam materiais reciclados (e naturais) na sua construção e pigmentação. Ainda que essa afirmação por si só não seja mentira, muitos utilizadores voltaram a acusar a fabricante de exagerar consideravelmente, visto que apenas 10% das suas tintas são naturais e apenas 22% do novo vidro Corning Gorilla Glass Victus 2 é feito de material reciclado.
No vídeo, Zack Nelson faz também questão de realçar esse facto, salientando que esta prática é vulgarmente conhecida como “greenwashing”, onde as empresas exageram propositadamente os seus feitos no que respeita a estratégias ecológicas. Estas ações são feitas maioritariamente para benefício da imagem da marca perante o público em geral e outras instituições.
Outros artigos interessantes: