Ainda que não seja uma das fabricantes de smartphones mais populares, a Oscal tem conseguido ganhar alguma popularidade graças aos seus dispositivos muito resistentes e com grandes baterias. A sua mais recente aposta é o Oscal S80, que chega equipado com uma “super bateria” de 13,000mAh.
Mas, não é apenas a bateria de grandes dimensões que vai impressionar neste Oscal S80. O dispositivo apresenta um ecrã Full HD+ de 6,58″ polegadas e um design robusto com várias camadas protetoras para garantir a sua segurança em caso de acidente.
O Oscal S80 tem várias certificações de resistência, incluindo IP68, IP69K e MIL-STD-810H.
No segmento fotográfico, não esperes grandes milagres, mas considerando que esse não é o foco deste smartphone, não irá desiludir. A sua tripla câmara traseira tem uma qualidade suficientemente boa para fotos rápidas do dia a dia, sendo composto por um sensor principal de 12MP, secundário de 8MP (ultra grande angular) e um terceiro de 2MP (profundidade).
A garantir um nível de desempenho satisfatório está o processador MediaTek HElio G85, apoiado por 6GB de memória RAM e até 4GB de memória RAM virtual. Vais ainda poder contar com 128GB de armazenamento, com suporte para cartão de memória de até 1TB.
Por fim, damos então atenção a um dos seus maiores destaques, a bateria. O Oscal S80 chega equipado com uma impressionante bateria de 13,000mAh com suporte para carregamento rápido a 33W, que equivale a essencialmente 3 baterias de smartphones tradicionais. a bateria promete uma autonomia para até 15 horas de jogo, 20 horas de streaming ou até 70 horas de reprodução de música, em apenas um carregamento.
Como seria de esperar numa bateria tão grande, suporta também carregamento reverso, permitindo que o Oscal S80 seja utilizado também para carregar os teus vários gadgets.
O Oscal S80 ficará disponível a partir do dia 13 de fevereiro com um preço de apenas 356 euros. Vais ainda poder desfrutar de uma promoção de lançamento onde vais poder comprar por 167 euros. A promoção estará disponível entre o dia 13 e 17 de fevereiro.
Outros artigos interessantes: