A Nothing Phone, nova empresa do antigo fundador da OnePlus, chegou ao mercado com o seu primeiro smartphone com o objetivo de revolucionar. No entanto, o Nothing Phone (1) acabou por se apresentar como um smartphone gama-média, focando-se mais na “inovação” no seu design.
Foram muitos os utilizadores que ficaram desiludidos com esta decisão da fabricante, uma vez que muitos rumores apontavam para a possibilidade deste ser o flagship killer que muitos desejavam.
Agora, informações avançadas pelo site MySmartPrice apontam para a possibilidade do seu sucessor – Nothing Phone (2) – apresentar-se como um smartphone topo de gama, ou pelo menos com especificações que lhe permitam reclamar o título de flagship killer.
Nothing Phone (2) poderá chegar com até 12GB de RAM
Infelizmente ainda não são muitas as informações sobre a lista de especificações do próximo smartphone da Nothing, mas vários rumores apontam para a possível presença de um processador Qualcomm Snapdragon 8. Além disso, visto que a sua apresentação é esperada apenas na segunda metade do ano, fica também no ar a possibilidade de chegar com o modelo Qualcomm 8+ Gen 2.
Para apoiar o processador os utilizadores poderão contar com até 12GB de RAM e muito provavelmente 512GB de armazenamento. Além disso, fala-se apenas num painel OLED com suporte para uma taxa de atualização de 120Hz e uma bateria de 5,000mAh.
Certamente que durante os próximos meses irão circular informações muito mais detalhadas sobre as especificações do Nothing Phone (2).
Outros artigos interessantes: