Desta é que ninguém estava à espera, ver a Coca-Cola entrar no mercado dos smartphones com o seu próprio dispositivo. Segundo uma imagem partilhada pelo já reconhecido leaker Mukul Sharma, parece que isso irá mesmo acontecer! Além da imagem, Sharma revela apenas que a Coca-Cola está a colaborar com uma popular fabricante, mas acaba por não revelar o nome.
Ainda assim, ao olharmos para o painel traseiro do smartphone da Coca-Cola vemos que nos é bastante familiar, tornando possível um palpite sobre qual será este modelo. Ao que parece, o smartphone escolhido foi o Realme 10 4G, significando que esta edição especial poderá chegar com um preço bastante acessível.
Para já, parece estar apenas confirmado o seu lançamento na Índia, não sendo possível saber se a empresa tem intenções de lançar o seu “primeiro smartphone” nos restantes mercados globais.
O que terá o smartphone da Coca-Cola para nos oferecer?
Caso se venha a confirmar que este é realmente uma edição especial do Realme 10 4G, estas serão as especificações disponíveis. O smartphone da Coca-Cola terá um ecrã Super AMOLED de 6,4” polegadas com uma resolução Full HD+ e suporte para uma taxa de atualização de 90Hz.
A controlar o centro das operações está o processador MediaTek Helio G99, apoiado por até 8GB de RAM e 256GB de armazenamento. No segmento fotográfico os utilizadores podem contar com uma dupla câmara traseira, composta por um sensor principal de 50MP e um secundário de 2MP. No painel traseiro temos uma câmara selfie de 16 megapixels.
Para garantir uma autonomia satisfatória vais poder contar com uma bateria de 5,000mAh com suporte para carregamento rápido a 33W.
Outros artigos interessantes: