A Xiaomi revelou hoje o lançamento do seu primeiro bloco de notas digital Xiaomi Mi Electronic Paper Book Note, que fica agora disponível para pré-compra. Este bloco de notas digital chega com um ecrã e-ink de 10,3″ polegadas, 3GB de RAM e 64GB de armazenamento, incluindo ainda a caneta e uma capa protetora.
Tal como acontece com a esmagadora maioria dos gadgets da fabricante chinesa, o Xiaomi Mi Electronic Paper Book Note estará disponível apenas no mercado chinês nesta fase inicial, estando disponível por sensivelmente 360 euros.
Em termos de design, a Xiaomi decidiu apostar numa palete de cores cinzenta e minimalista e uma estrutura de metal para garantir estabilidade e robustez. O bloco de notas digital apresenta um peso de 440 gramas e uma espessura de apenas 5,35 milímetros.
O que podes fazer com o bloco de notas digital da Xiaomi?
No que respeita às suas funcionalidades, este novo gadget suporta escrita eletromagnética, gravação de notas e também notas em ficheiros PDF. Os utilizadores podem fazer gravações e escrever anotações enquanto navegam em páginas de um PDF, tornando-o extremamente versátil em diversas ocasiões.
Para maximizar o nível de experiência de utilização, o bloco de notas suporta 4096 níveis de pressão, a sua caneta não precisa de ser carregada e o seu painel frontal oferece uma experiência de escrita muito semelhante à da combinação tradicional de “caneta e papel”.
Os utilizadores podem ainda contar com uma interface personalizada, otimizada para facilitar o acesso e gestão de diversos tipos de ficheiros.
👍🏻 Outros artigos interessantes: