Ainda não temos informações concretas de quando a fabricante irá apresentar oficialmente o OnePlus 11, mas tudo indica que poderá acontecer já no início de 2023. No entanto, o smartphone já deve estar mais que pronto para chegar às mãos dos utilizadores, com várias certificações a confirmar detalhes sobre as suas especificações.
Após ter recebido selo de aprovação da TENAA, onde não foram revelados detalhes, o OnePlus 11 recebeu agora certificação da 3C. Nesta certificação foi confirmado que o novo topo de gama chegará equipado com uma bateria de 5,000mAh e suporte para carregamento rápido a 100W.
O que esperar do OnePlus 11?
Segundo os muitos rumores e fugas de informação que já circularam, sabemos que o OnePlus 11 deverá chegar equipado com o novo processador Qualcomm Snapdragon 8 Gen 2, apoiado por até 16GB de RAM e 512GB de armazenamento. Na frente do smartphone estará um painel LTPO AMOLED de 6,7″ polegadas com uma resolução QHD+ e suporte para uma taxa de atualização de 120Hz.
No segmento fotográfico teremos uma tripla câmara traseira, com certificação Hasselblad. Os utilizadores deverão poder contar com um sensor principal de 50MP (Sony IMX890), um secundário de 48MP (ultra grande angular) e um terceiro de 32MP (telefoto com zoom entre as 0.6-20x). Na frente do OnePlus 11 estará uma câmara selfie de 32 megapixels.
Como seria de esperar, o próximo topo de gama da fabricante chinesa terá o Android 13, com a sua interface OxygenOS 13 por cima.
👍🏻 Outros artigos interessantes: