O Call of Duty Warzone Mobile tem a comunidade de jogos para smartphone muito entusiasmada e, num recente evento de pré-visualização, a Activision mostrou as opções multiplayer do jogo. O jogo vai incluir modos Domination e Team Deathmatch, assim como mapas com que os fãs de Modern Warfare II e Warzone se vão familiarizar, como a Estação de TV.
O novo jogo irá oferecer estes modos, assim como o modo Battle Royale para 120 jogadores, que irá formar o núcleo do jogo. Isto proporciona uma excelente forma dos jogadores passarem tempo fora do Battle Royale. Cada partida no modo BR pode demorar mais de 20-25 minutos, por isso, se os jogadores quiserem obter mais EXP e jogar uma sucessão de jogos rápidos, o modo Multiplayer pode ser o modo para eles.
O jogo está a ser desenvolvido em conjunto por vários estúdios, incluindo Activision Shanghai, Beenox, Solid State Studios, e Digital Legends, sendo preparado para lançamento em 2023, mas provavelmente haverá um período de teste beta em regiões selecionadas em todo o mundo.
Progressão entre Mobile, PC e Consola será possível
Além dos vários modos de jogo, a Activision confirmou ainda uma das mais desejadas funcionalidades por parte dos milhões de jogadores. O Call of Duty Warzone Mobile chegará com suporte para sincronização de progressão entre as várias plataformas, tal como mobile, PC e consola. Desta forma, independentemente da plataforma onde estiveres a jogar, a experiência adquirida irá transitar entre as várias plataformas.
Como seria de esperar, o jogo irá apresentar vários eventos exclusivos para smartphone, assim como inúmeras opções de personalização para todos os jogadores.
👍🏻 Outros artigos interessantes: