A One Identity, empresa tecnológica que atua na área de segurança de identidade, anunciou através da sua parceira Exclusive Networks, que pretende aumentar a presença e negócio no mercado nacional, como demonstra a aposta da marca por ter um recurso comercial português com responsabilidade ibérica.
Daniel Gaspar, que entrou na companhia em janeiro de 2022, tem uma vasta experiência no mercado português, não só na área da cibersegurança, mas também em outras áreas tecnológicas.
Este anuncio veio corroborado no comunicado da Exclusive Networks, a dar conta da recente nomeação de Mark Logan como o primeiro CEO da One Identity.
Mark Logan, um líder comprovado com quase duas décadas de experiência C-suite em empresas como Emptoris (agora parte da IBM) e Attunity (agora parte da Qlik), chega à One Identity da LogRhythm, onde atuou como CEO e membro do conselho. Como presidente da Attunity, desempenhou um papel fundamental no aumento do valor das ações da empresa em mais de 200% e no valor da empresa em mais de 330% quando foi vendida para Thoma Bravo. A visão de Logan e a abordagem do cliente em primeiro lugar permitirão o impulso contínuo da One Identity em capitalizar a demanda do mercado por soluções holísticas de segurança de identidade.
“A One Identity está posicionada de forma única para ajudar as empresas a lidar com a rápida proliferação de ameaças baseadas em identidade que visam os seus negócios”, disse Mark Logan, CEO da One Identity. “Existe uma grande oportunidade para o One Identity ser ágil e agir rapidamente para continuar a acelerar o seu crescimento no mercado de segurança de identidade. Estou ansioso para trabalhar com a equipa de liderança para continuar a ganhar participação de mercado como o principal fornecedor de segurança de identidade unificada.”
A One identity havia adquirido a OneLogin em outubro de 2021, reunindo os quatro elementos principais da segurança de identidade — IGA, PAM, AM e Active Directory Management and Security (ADMS) para ajudar os clientes a enfrentar o desafio de segurança de identidade de forma holística. Usando essa abordagem de segurança unificada, as empresas podem otimizar a correlação de identidades e contas, eliminar o atrito entre tecnologias anteriormente distintas e simplificar a automação e a orquestração. Essa abordagem única e unificada também significa mais visibilidade e a capacidade de verificar tudo antes de conceder acesso.
A notícia de Logan se tornar o primeiro CEO da empresa fornecerá foco adicional à medida que a empresa começa a fazer investimentos adicionais para fortalecer a sua posição como organização independente. Surge após o One Identity ser posicionada pela Gartner como Líder no Magic Quadrant for Privileged Access Management.
Segue toda a atualidade tecnológica no TecheNet através do Telegram. Todas as novidades em tempo real e sem atrasos!
👍🏻 Outros artigos interessantes: