A Motorola anunciou de forma bastante discreta o lançamento do seu mais recente smartphone gama-média, o Moto G72. Este ficará disponível para venda já a partir da próxima semana (inicialmente na Índia), com um preço inicial muito aliciante que ronda os 275 euros. Assim, considerando o segmento de mercado a que se destina, tem bastantes pontos de venda interessantes que o podem tornar muito procurado.
Já há alguns dias que a fabricante vinha recorrendo às suas redes sociais para deixar algumas pistas sobre o novo smartphone, revelando algumas das suas especificações. Hoje, com o seu lançamento oficial, foram revelados todos os detalhes.
O que tem para oferecer este Motorola Moto G72?
O novo smartphone gama-média da Motorola chega com um ecrã pOLED de 6,55″ polegadas, com resolução Full HD+, suporte para uma taxa de atualização de 120Hz e mil milhões de cores (10-bit). Este é um ecrã muito interessante, contando ainda com suporte para uma taxa de reação ao toque de 576Hz e suporte para conteúdo HDR10 e gama de cores DCI-P3.
A controlar o centro das operações está o processador MediaTek Helio G99 que, apesar de não ser um dos mais potentes neste segmento de mercado, não deverá ter problemas em conseguir garantir um nível de desempenho satisfatório. O processador e apoiado por 6GB de memória RAM e 128GB de armazenamento.
No segmento fotográfico o Moto G72 conta com uma tripla câmara traseira, onde os utilizadores poderão contar com um sensor principal de 108MP, secundário de 8MP (ultra grande angular), e um terceiro de 2MP (macro). Na frente do smartphone está uma câmara de 16 megapixels.
Alimentado por uma generosa bateria de 5,000mAh com suporte para carregamento rápido a 33W, não deverá ter problemas em garantir uma autonomia superior a 36 horas.
Segue toda a atualidade tecnológica no TecheNet através doTelegram. Todas as novidades em tempo real e sem atrasos!
Outros artigos interessantes: