Não é novidade para ninguém que a Xiaomi é uma das empresas tecnológicas com um dos mais vastos portefólios de produtos, estando presente em praticamente todos os mercados que possas imaginar. Agora, a gigante chinesa decidiu reforçar a sua presença no segmento dos auriculares bluetooth com o lançamento dos Xiaomi Noise Cancelling Bluetooth Headset Necklace.
Sim, ao que parece eles sabem o segredo para fazer milhões com novos produtos, mas ainda não conseguiram perceber como tornar os seus nomes mais simples…
Os novos auriculares bluetooth foram lançados através da sua plataforma de crowdfunding na China, com um preço que ronda os 60 euros. Com um design bastante característico, o colar dos auriculares suporta 5 formas diferentes de controlo por toque e absorção magnética. Além disso, os utilizadores vão ainda poder contar com um ANC (Cancelamento de Ruído Ativo) bastante impressionante, cancelando até 43dB.
Mas, estes não são os únicos pontos de venda dos Xiaomi Noice Cancelling Bluetooth Headset Necklace.
Destaques dos novos auriculares bluetooth da Xiaomi
Além dos controlos de toque e suporte para ANC, os novos auriculares bluetooth da Xiaomi chegam ainda com uma certificação de resistência IPX5 e vidro 2.5D para garantir maior robustez. Além de ideais para ouvir música, vão também conseguir garantir uma excelente experiência em chamadas, graças ao suporte de redução de ruído 3kHz e isolamento de voz com os seus 6 microfones.
Entre outras funcionalidades, os utilizadores vão poder contar com uma unidade de bobina móvel de 12,3mm, descodificação HHDC 4.0, e afinação profissional HRTF. Além disso, tem ainda um modo de descodificação de áudio de baixa latência LLAC.
No que respeita à sua autonomia, não foram revelados detalhes sobre a capacidade da célula integrada nos auriculares. A fabricante promete apenas que com apenas 10 minutos de carga, os utilizadores poderão usufruir de até 7 horas de reprodução de música.
Os novos auriculares bluetooth da Xiaomi começarão a chegar aos utilizadores na China a partir do dia 5 de outubro. Muito provavelmente, ainda antes do Natal poderemos encontrá-los nas habituais lojas online oriundas da China, e quem sabe numa loja europeia.
Segue toda a atualidade tecnológica no TecheNet através do Telegram. Todas as novidades em tempo real e sem atrasos!
Outros artigos interessantes: