Estamos a caminhar a passos largos para o lançamento dos próximos smartphones da Google, onde estará incluido o Google Pixel 7 Pro. Já foi confirmado que o anuncio oficial irá acontecer no dia 6 de outubro, tendo o seu lançamento pouco tempo depois.
Já não há grandes segredos sobre os novos dispositivos, especialmente após a própria empresa ter revelado vários detalhes durante a Google I/O em maio. No entanto, novas informações acabam por revelar detalhes que poderão representar uma verdadeira deceção para muitos utilizadores.
Segundo o reconhecido leaker Roland Quandt, tanto o modelo base como o Google Pixel 7 Pro chegarão com apenas duas opções de armazenamento — 128GB e 256GB. Esta poderá ser uma realidade que irá desiludir os utilizadores que desejavam ter um novo smartphone com pelo menos 512GB disponíveis.
É também importante salientar que Quandt referiu ser possível que estas limitações se verifiquem apenas na Europa, sendo possível que em outros mercados exista uma variante com 512GB. No caso dos Pixel 6, apenas o modelo Pro surgiu com opção para 512GB de armazenamento, não sendo totalmente descabido assumir que o mesmo venha a acontecer com os novos dispositivos.
Segue toda a atualidade tecnológica no TecheNet através do Telegram ou WhatsApp. Todas as novidades em tempo real e sem atrasos!
Outros artigos interessantes: