Ao longo dos últimos anos o Call of Duty Mobile conseguiu tornar-se num dos mais populares jogos para smartphones, dominando constantemente as tabelas de popularidade tanto em Android com o em iOS. Com largos milhões de jogadores ativos todos os meses, não é de estranhar que a Activision esteja a preparar o lançamento de uma nova versão: Warzone Mobile.
Mesmo sendo um jogo que maioritariamente pode ser jogado de forma totalmente gratuita, a Activision apostou numa estratégia “à lá” Fortnite, colocando à disposição dos utilizadores largas dezenas de ‘items’ de personalização disponível para compra. Os jogadores podem também investir num passe mensal, que lhes dá acesso a várias regalias e prémios adicionais. No entanto, é importante realçar que estes investimentos não resultam em benefícios durante as sessões de jogo.
Agora, surgiram novas informações que reafirmam a extrema importância do Call of Duty Mobile para a Activision, sendo uma verdadeira galinha de ovos de ouro. O site MobileGamer publicou detalhes sobre as receitas geradas pelo CoD Mobile, e como seria de esperar, os números impressionam.
Segundo o site, a Activision está a receber receitas na ordem dos 859 mil dólares por dia só com o Call of Duty Mobile. O jogo apresenta uma média de 5,8 milhões de dólares por semana e garantiu já 25,8 milhões aos cofres do estúdio durante os últimos 30 dias. Não há dúvida que estes são números incríveis, que facilmente justificam o constante investimento na melhoria da experiência de jogo e implementação de novidades.
Resta-nos esperar para ver o que o Call of Duty Mobile: Warzone terá para nos oferecer. Mas uma coisa é garantida, a Activision não vai passar ao lado da oportunidade de gerar largos milhões de dólares em receitas com o novo jogo.
Segue toda a atualidade tecnológica no TecheNet através do Telegram ou WhatsApp. Todas as novidades em tempo real e sem atrasos!
Outros artigos interessantes: