Tal como seria de esperar, a fabricante chinesa já está a trabalhar no desenvolvimento do seu próximo “super smartphone”, o Xiaomi 13 Ultra. No entanto, este irá chegar com uma particularidade única.
Habitualmente a marca mantém esta variante como exclusiva do mercado chinês, tal como aconteceu com o Xiaomi 12 Ultra, que nunca foi lançado globalmente. Mas parece que tudo irá mudar.
Segue toda a atualidade tecnológica no TecheNet através do Telegram ou WhatsApp. Todas as novidades em tempo real e sem atrasos!
De acordo com uma publicação na rede social Weibo, o CEO da Xiaomi — Lei Jun — confirmou que o Xiaomi 13 Ultra será mesmo lançado globalmente, dando a oportunidade a milhões de fãs de colocarem as mãos no novo topo de gama.
É verdade que continua a ser possível comprar estes smartphones através de lojas online, e muitas vezes com stock em armazém europeu, mas nunca chega a ser tão prático como comprar em lojas na Europa.
Para já ainda não se sabe muito sobre o Xiaomi 13 Ultra, tendo sido apenas falado que poderá ser o primeiro smartphone a chegar equipado com o próximo processador topo de gama da Qualcomm, o Snapdragon 8 Gen 2. Além disso, o reconhecido leaker chinês Digital Chat Station referiu também que este poderá chegar com um ecrã plano, algo que não acontece em smartphones da marca desde o Xiaomi Mi 9.
Outros artigos interessantes: