Quase de imediato após o anúncio que a TeamViewer iria deixar de patrocinar o Manchester United, a Qualcomm anunciou no seu site oficial que será o patrocinador principal do gigante europeu do mundo do futebol.
Foi oficializado que esta será uma colaboração estratégica para vários anos, confirmando assim a grande aposta da fabricante de processadores para dispositivos móveis neste tipo de ações de marketing.
Também vais gostar: Farto de perder o carro? Vê como o Google Maps pode ajudar!
Não é segredo que a Qualcomm, e os seus processadores Snapdragon, são os favoritos da maioria das fabricantes de smartphones e dos utilizadores, especialmente no segmento topo de gama. No entanto, durante os últimos anos a sua principal rival — MediaTek — apresentou melhorias impressionantes.
Continua-se a falar também na possibilidade da Qualcomm decidir apostar a sério no fabrico dos seus próprios dispositivos, indo muito além do seu primeiro smartphone, lançado apenas de forma muito limitada (e caro).
Ainda assim, se esse for o plano, parece um pouco arriscado tendo em conta que seria uma rival dos seus principais clientes.
Por fim, revelaram ainda que esta cooperação irá resultar também em melhor experiência móvel para os fãs do Manchester United, pelo menos no seu estádio. Mas para já, ainda não foram revelados detalhes como isso poderá vir a ser feito.
Segue toda a atualidade tecnológica no TecheNet através do Google News. Todas as novidades em tempo real e sem atrasos!
Outros artigos interessantes:
- Oppo Watch 3 tem data de apresentação oficial revelada
- OPPO prepara o melhor dobrável de sempre e chega este ano!
- Nothing já trabalha em 2 sucessores dos auriculares Ear (1)
3 melhores VPN em 2022 para garantir a segurança online
Hoje em dia, é cada vez mais importante ter uma VPN de qualidade que possamos utilizar sempre que acedemos à internet, seja no PC, Mac, smartphone, tablet ou até na Smart TV.
Os dados privados dos utilizadores representam cada vez mais valor para empresas e hackers, sendo o principal alvo das campanhas de ataques em larga escala.
Comentários