O serviço de streaming da Disney tem conseguido conquistar muitos utilizadores desde que foi lançada no final de 2019. Além da grande oferta de conteúdo exclusivo da Disney e Pixar, o Disney+ destacou-se também pelo seu preço mais acessível, especialmente quando comparado com a Netflix.
No entanto, isso irá mudar em breve. A empresa já confirmou que a partir do dia 8 de dezembro deste ano irá aumentar os seus preços. Nos Estados Unidos passará dos 7,99 dólares para os 10,99. Este é um salto de gigante, que vai garantidamente aumentar as receitas geradas, mas também arriscam perder muitos dos seus utilizadores.
Para já, ainda não existem informações concretas para Portugal, mas imaginando que o aumento será idêntico, passaremos de um plano mensal de 8,99 euros para os 11,99.
Se tens uma subscrição mensal do Disney+ vais certamente sentir este aumento, que significa um acréscimo de 36 euros por ano.
O que podes fazer para evitar o aumento do Disney+?
A forma mais simples e prática de evitar o aumento de preços do serviço de streaming da Disney é garantir que fazes uma subscrição anual antes do aumento dos preços. Desta forma, em vez de pagares um total de 143 por ano, pagas apenas 89,90€ e ficas com acesso garantido durante 12 meses.
Com uma subscrição anual ativa, vais ter sempre a garantia de que o aumento dos preços não te irá afetar.
Segue toda a atualidade tecnológica no TecheNet através do Google News. Todas as novidades em tempo real e sem atrasos!
Outros artigos interessantes:
- Motorola X30 Pro é o primeiro smartphone com sensor de 200MP
- Samsung Galaxy Z Flip4 e Galaxy Z Fold4 são oficiais!
- Samsung Galaxy Watch5 Pro tem tudo para ser o mais procurado de sempre
As melhores alternativas à Netflix
A Netflix é de longe a plataforma mais popular em Portugal para consumo de filmes e séries, sendo utilizada por milhões de utilizadores em todo o mundo. No entanto, isso não significa que não existem outras alternativas que deves explorar. Mais interessante ainda, acesso a filmes e séries não é sinónimo de gastar dinheiro.
Existem vários sites que te oferecem catálogos muito interessantes e, podes ver todos os títulos disponíveis gratuitamente. Muitas das alternativas grátis à Netflix têm o seu conteúdo restrito fora dos Estados Unidos. Por isso, para que os consigas aceder será necessária a utilização de uma VPN.