O já habitual leaker Digital Chat Station havia revelado uma possível data de apresentação para os novos smartwatches da fabricante chinesa, e agora foi a vez da marca confirmar oficialmente, o Oppo Watch 3 será apresentado no próximo dia 10 de agosto.
O evento irá realizar-se na China, às 19 horas locais, onde além do smartwatch será também apresentado um novo produto inteligente Zhimei Life.
Também vais gostar: 3 melhores VPN em 2022 para garantir a segurança online
Infelizmente, a imagem partilhada pela fabricante na rede social Weibo acabou por não revelar qualquer tipo de informação sobre as especificações do novo wearable, apenas fazendo referência à presença de um botão físico rotativo.
Até agora, foi apenas confirmado oficialmente que a controlar o centro das operações estará o processador Snapdragon W5 Gen 1, o que deverá garantir não só um nível de desempenho bastante elevado, mas também várias atualizações futuras.
Entre rumores e fugas de informação partilhadas durante as últimas semanas foi-nos possível ficar a conhecer o bonito design do novo smartwatch, assim como alguns detalhes sobre as suas características.
Os utilizadores poderão contar com um ecrã de generosas dimensões e margens extremamente esguias, assim como um painel LTPO e duplo chip Apollo 4 Plus. Além disso, foi também referido que o Oppo Watch 3 terá suporte para ECG (Eletrocardiograma) e monitorização de temperatura corporal.
Segue toda a atualidade tecnológica no TecheNet através do Google News. Todas as novidades em tempo real e sem atrasos!
Outros artigos interessantes:
- Confirmado! Samsung Galaxy S23 Ultra com câmara de 200MP
- OPPO prepara o melhor dobrável de sempre e chega este ano!
- Tire o máximo partido do seu Garmin no Caminho de Santiago
5 razões para usar uma VPN no trabalho
A tua proteção online não tem de parar nos teus dispositivos pessoais. Usar uma VPN no trabalho também vem com as suas regalias.
Se usares o teu portátil pessoal ou um dispositivo da empresa, o mais provável é que estejas ligado a uma rede da empresa. Para aceder e manter toda a informação vital segura, este método é normalmente usado por muitas empresas. Desta forma, elas podem proteger dados sensíveis e ficar atentas a qualquer actividade maliciosa.
Comentários