Apesar da sua grande popularidade no mercado dos smartphones, a OPPO é uma presença ainda muito recente no segmento dos tablets Android, tendo apenas até hoje lançado um único dispositivo. Hoje, durante o evento realizado em Paris, foi apresentado o novo OPPO Pad Air.
Este é o primeiro a ser comercializado na Europa, e por concequência em Portugal, visto que o primeiro tablet da marca acabou por nunca ser vendido globalmente. É importante realçar desde cedo que este não é um tablet Android topo de gama, chegando com um preço de apenas 299 euros.
Segue toda a atualidade tecnológica no TecheNet através do Telegram ou WhatsApp. Todas as novidades em tempo real e sem atrasos!
Ainda assim, por este preço a fabricante consegue apresentar um dispositivo que oferece grande valor para os utilizadores, sendo capaz de garantir um nível de desempenho muito interessante para praticamente todos os tipos de utilização.
OPPO Pad Air chega com especificações gama-média
No que respeita à sua lista de especificações, é importante manter vivo na memória o seu preço, o que fará este Pad Air tornar-se muito mais apetecível. Os utilizadores podem contar com um grande painel LCD de 10,36″ polegadas, resolução 2K e suporte para uma taxa de atualização de 60Hz. A frente do tablet não apresenta nenhuma notch, visto que a sua câmara frontal de 5MP está embebida na sua bezel.
Para garantir um nível de performance aceitável, a marca decidiu apostar no processador Qualcomm Snapdragon 680, apoiado por 4GB de RAM e até 128GB de armazenamento. No painel traseiro os utilizadores podem ainda contar com uma câmara de 8MP, que certamente servirá mais para “desenrascar” do que para capturar fantásticas fotos.
Equipado com uma bateria de 7,100mAh e suporte para carregamento rápido a 18W, o OPPO Pad Air não deverá apresentar nenhum problema para conseguir garantir uma autonomia digna de um tablet gama-média. Sendo o consumo multimédia uma das principais utilizações o Pad Air, tem presentes quatro colunas e suporte para Dolby Atmos Sound.
Outros artigos interessantes: