A antiga subsidiária da Huawei continua a lançar grandes esforços para conseguir recuperar o seu lugar de destaque entre as maiores fabricantes do mundo de dispositivos Android, e entre as mais recentes novidades está o tablet Android Honor Pad 8, apresentado ontem.
Este apresenta-se como o sucessor do Pad V7 lançado no ano passado, chegando com um impressionante ecrã de 12″ polegadas e suporte para teclado, o que se deverá revelar muito bom para os utilizadores que procuram elevar o seu nível de produtividade.
Também vais gostar: Promoções de verão chegam à PlayStation Store!
O Honor Pad 8 tem um painel frontal com margens relativamente finas e com uma câmara de 5 megapixels, ideal para realização de vídeo-chamadas. No seu painel traseiro está outra câmara de 5 megapixels.
A controlar o centro das operações está o processador Qualcomm Snapdragon 680, apoiado por até 8GB de RAM e 128GB de armazenamento. Graças à Magic UI 6.1 os utilizadores vão poder tirar máximo proveito da funcionalidade split screen, que garante suporte para mais de 6 mil aplicações. Para garantir uma autonomia satisfatória, o Honor Pad 8 chega equipado com uma generosa bateria de 7,250mAh com suporte para carregamento a 22.5W.
Para já foi apenas confirmado o seu preço base na China (aproximadamente 217 euros), mas já nos deixa uma boa ideia do que poderemos esperar uma vez lançado nos vários mercados globais. No que respeita às opções de cores, estarão três disponíveis: branco, azul e verde menta.
Segue toda a atualidade tecnológica no TecheNet através do Google News. Todas as novidades em tempo real e sem atrasos!
Outros artigos interessantes:
- OnePlus 10T será revelado a 3 de agosto e traz surpresa!
- Cartões de memória de alto desempenho AV PRO SD MK2 V60 e V90
- O que é a Dark Web e o que se pode encontrar lá?
Os 9 melhores sites para ver filmes e séries
Durante os últimos anos foram muitos os serviços de streaming de filmes e séries que surgiram no mercado, aumentando consideravelmente o volume de conteúdo, mas também tornando a vida dos utilizadores bem mais complicada.
Entre Netflix, HBO, Hulu, Disney+, Apple TV e outras, é virtualmente impossível conseguir sustentar uma subscrição em cada uma das plataformas. Por isso, não é de estranhar que cada vez mais utilizadores recorrem a sites “não oficiais” para ver algumas das séries e filmes que procura.
Comentários