A Binance é uma das maiores exchanges de criptomoedas do mundo, tendo registado um crescente interesse nos mercados europeus durante os últimos tempos. Agora, reafirmando as suas intenções na Europa, a empresa confirmou que já entrou em contacto com o regulador em Itália. Os utilizadores italianos podem já começar a esfregar as mãos de satisfação, pois o seu país será o próximo a receber foco por parte da Binance.
O registo da Binance em Itália, que já teve início há alguns meses, aumentará as responsabilidades da empresa e muito possivelmente reduzirá o potencial risco para lavagem de dinheiro.
Atualmente a Binance é um das 14 gestoras de criptomoedas virtuais ativas em Itália e registadas com a OAM (Organismo degli Agenti e dei Mediatori). Este é o regulador responsável pela indústria das criptomoedas no país. No entanto, a empresa já confirmou os seus planos para abrir escritórios em Itália e expandir a sua equipa local.
No início do mês o CEO da Binance, Changpeng Zhao revelou que já realizaram o seu registo com o regulador em França, e estão a trabalhar no registo da exchange em pelo menos outros 6 países na Europa:
- Áustria
- Espanha
- Suíça
- Suécia
- Países Baixos
- Portugal
Segue toda a atualidade tecnológica no TecheNet através do Google News. Todas as novidades em tempo real e sem atrasos!
Outros artigos interessantes:
Comentários