Após muitos rumores e polémicas, novas informações apontam para a possibilidade do conselho do Twitter estar mesmo a considerar a proposta feita por Elon Musk para comprar a rede social. Segundo informações adiantadas pelo The New York Times, a proposta de 43 mil milhões de euros poderá mesmo vir a ser aceite.
Relembro que na semana passada Elon Musk confirmou que conseguiu garantir financiamento para suportar a sua proposta de compra da rede social. Do seu património pessoal estará disposto a investir mais de 13 mil milhões de euros.
Após se ter tornado no maior acionista individual do Twitter ao adquirir 9.2% da empresa (investimento de 2,7 mil milhões de euros), Musk lançou uma proposta para adquirir a totalidade das ações da empresa por cerca de 50 euros/unidade.
Na altura o conselho do Twitter demonstrou não estar interessado em tal oferta, colocando em prática medidas que impediam o CEO da Tesla de avançar com a compra. Desde então, parece que o multimilionário conseguiu levar a sua avante, e tudo indica que a compra poderá mesmo ser finalizada durante as próximas semanas.
Segue toda a atualidade tecnológica no TecheNet através do Google News. Todas as novidades em tempo real e sem atrasos!
Outros artigos interessantes:
Comentários