Já há algum tempo que o Elon Musk não se colocava no meio de uma grande polémica, mas a mais recente dá que falar. O CEO da Tesla revelou intenções genuínas de comprar 100% do Twitter, num negócio que poderá chegar aos 40 mil milhões de euros. Da sua conta pessoal, Musk estará disposto a investir até 13,8 mil milhões de euros.
Obviamente que para conseguir levar um negócio desta magnitude para a frente o fundador da Tesla e Space X irá precisar de juntar mais alguns “amigos”, e parece que a lista já está praticamente criada.
Segundo informações avançadas pela Reuters, entre os interessados em participar neste negócio estão a empresa Morgan Stanley, Thoma Bravo e a Apollo Global Management.
Já é conhecido que o Twitter não se mostrou muito interessado nesta aquisição, tendo colocado em vigor algumas estratégias para tentar evitar que o negócio seja concretizado. No entanto, já sabemos que quando Elon Musk coloca uma ideia na cabeça, dificilmente irá parar até que consiga alcançar o seu objetivo.
Seria certamente muito interessante ver o que o CEO da Tesla planeia fazer com o Twitter caso consiga comprar a plataforma.
Segue toda a atualidade tecnológica no TecheNet através do Google News. Todas as novidades em tempo real e sem atrasos!
Outros artigos interessantes:
Comentários