Bem ao seu jeito, a Xiaomi continua extremamente ocupada com a apresentação de novos smartphones tanto na China como nos mercados globais. Os próximos a serem apresentados pertencem ao portefólio da sua subsidiária:
- Redmi Note 11Pro+
- Redmi Note 11S
- Redmi 10 5G
A fabricante confirmou hoje oficialmente qual será a data do evento, preparando-se assim para apresentar globalmente os novos smartphones no próximo dia 29 de março às 12 horas de Portugal.
Tal como já nos habituou, a gigante chinesa irá transmitir o evento em direto através das suas contas internacionais nas várias redes sociais: YouTube, Twitter e Facebook.
O Xiaomi Redmi Note 11Pro+ já foi apresentado no final do ano passado, mas manteve-se como um exclusivo do mercado chinês até agora. Por isso, já sabemos com o que podemos contar no que respeita às suas especificações.
No entanto, é importante realçar que a Xiaomi opta muitas vezes por alterar pequenos detalhes quando lança os seus smartphones globalmente. Assim sendo, continua a ser possível que possa ter algumas surpresas reservadas para os seus fãs.
Especificações do Xiaomi Redmi Note11Pro+
- Ecrã:
- Super AMOLED
- 6,67″ polegadas
- Full HD+
- Taxa de atualização de 120Hz
- Brilho máximo de 1200 nits
- Performance:
- Processador MediaTek Dimensity 920
- Até 8GB de memória RAM
- Até 256GB de memória interna
- Câmaras:
- Traseira:
- 108MP + 8MP (ultra grande angular) + 2MP (macro)
- Frontal:
- 16MP
- Traseira:
- Bateria:
- 4,500mAh
- Carregamento rápido a 120W
- Segurança:
- Leitor de impressão digital lateral
- SO:
- Android 11, MIUI 12.5
Na China o smartphone foi lançado com um preço base a rondar os 210 euros, um valor inacreditável a julgar pelos padrões na Europa. Por isso, ainda que não tenhamos informações sobre o seu preço oficial para os mercados globais, parece garantido que chegará com um preço no mínimo, a partir dos 300 euros.
Segue toda a atualidade tecnológica no TecheNet através do Google News. Todas as novidades em tempo real e sem atrasos!
Outros artigos interessantes: