A empresa quer reforçar a equipa com 50 novos colaboradores neste ano
A Mind Source anunciou que quer raumentar a equipa em 2022 com a contratação de 50 pessoas neste ano.
Nesse número, a Mind Source quer encontrar developers e profissionais com conhecimentos de java, react native, .net, golang, pl/sql. A tecnológica portuguesa procura ainda responder a necessidades em áreas de product owners e data scientists. Para trabalhar na Mind Source, os candidatos poderão beneficiar de um regime de trabalho híbrido. As funções serão para as cidades de Lisboa e Porto.
A Mind Source vai em 2022 marcar presença em alguns dos principais eventos de Recursos Humanos do setor das Tecnologias de Informação e Comunicação. A empresa vai participar já no próximo dia 25 na IST Careers Week, um evento promovido ao abrigo das Jornadas da Engenharia Eletrotécnica e de Computadores (JEEC) do Instituto Superior Técnico (IST).
Ao longo do ano, a Mind Source vai apresentar as vagas e as condições de trabalho noutras feiras de emprego do setor, como sejam a Jobshop Ciências da FCUL, a Jobshop AEIST do IST, o Tagus SET 2022 da mesma entidade, o FISTA do ISCTE, bem como eventos dedicados a recursos humanos e contratação do ISEL, da FCT Nova e da UBI.Rui Reis, Executive Diretor da Mind Source explica que «não é segredo que existe uma dificuldade na contratação e retenção de talento, mas a Mind Source tem evidenciado uma estabilidade na manutenção da sua equipa. A empresa pretende em 2022 fazer crescer a sua “família” e vai apostar numa estratégia aguerrida de procura das pessoas certas para os lugares certos ao longo deste ano. Vamos estar presentes já este mês na JEEC do Técnico, mas este será apenas a primeira de várias participações em feiras de emprego do setor». O mesmo responsável lembra que «a Mind Source dispõe ainda de um portal de emprego lançado no ano passado onde os candidatos podem verificar as vagas disponíveis ou apresentarem candidaturas espontâneas».