A muito aguardada apresentação dos novos topos de gama da fabricante sul-coreana aconteceu na semana passada, mas parece que num “pequeno” detalhe, o Samsung Galaxy S22 acaba por não ser tão bom quanto foi prometido na apresentação.
Durante a revelação das suas especificações e funcionalidades, a marca confirmou que tanto o Galaxy S22 como o Galaxy S22 Plus chegavam com um ecrã capaz de suportar uma taxa de atualização variável entre os 10Hz e 120Hz.
No entanto, não demorou muito para que a fabricante atualizasse a lista de especificações de ambos os smartphones no seu site oficial. Agora, as informações oficiais apresentam uma taxa de atualização variável entre os 48Hz e 120Hz.
Samsung Galaxy S22 poderá sofrer bastante com este pequeno “detalhe”
Para a maioria dos utilizadores esta diferença na sua taxa de atualização poderá parecer insignificante, mas a verdade é que poderá afetar consideravelmente a sua autonomia.
Quando comparado com o seu antecessor, o novo topo de gama chega com uma bateria bastante mais pequena, passando de 4,000mAh para 3,700mAh. Para um smartphone com especificações de alto desempenho e suporte para redes 5G, a capacidade da bateria poderá ser preocupante.
Se acrescentarmos que o seu ecrã não suporta uma taxa de atualização tão baixa como prometido, é possível que o Samsung Galaxy S22 acabe por não conseguir gerir a sua bateria de forma tão eficiente como seria esperado.
Segue toda a atualidade tecnológica no TecheNet através do Google News. Todas as novidades em tempo real e sem atrasos!
Outros artigos interessantes:
Comentários